Da Redação   |   30/07/2019 10:55   |   Atualizada em 30/07/2019 10:58

Sindepat Summit: inscrições do segundo lote terminam amanhã

O Sindepat Summit 2019 será nos dias 21 e 22 de agosto em Brasília e promete muitas novidades, oportunidades de conhecimento, inovação e networking

Terminam amanhã (quarta-feira, dia 31), as condições especiais do segundo lote para inscrição no Sindepat Summit, principal encontro do País para o segmento de parques temáticos e atrações. O Sindepat Summit 2019 será nos dias 21 e 22 de agosto em Brasília e promete muitas novidades, oportunidades de conhecimento, inovação e networking.

Grandes fornecedores globais do setor mostrarão seus produtos, informa a organização do evento.Já estão confirmados mais de 25 expositores ligados à indústria, como fabricantes de atrações temáticas e aquáticas, tecnologias de acesso e muito mais.

Emerson Souza
 O presidente do Sindepat, Murilo Pascoal
O presidente do Sindepat, Murilo Pascoal

"Além disso, em dois dias de trabalhos, haverá palestras sobre temas atuais e desafiadores do setor de parques e atrações", conta o presidente do Sindepat, Murilo Pascoal. Entre eles, empreendedorismo, inovação, sustentabilidade, tematização, segurança, investimentos etc. Jim Pattison, presidente da Ripley Entertainment, com mais de 100 atrações em dez países, é o palestrante internacional convidado.

A Latam é a transportadora oficial e oferece tarifas com até 20% de desconto. Também há condições especiais nos hotéis do complexo Brasil 21, onde será o evento.

Informações: www.sindepat.com.br/summit2019.

A PANROTAS é media partner do Sindepat Summit.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias