Larissa Faria   |   19/07/2019 18:47   |   Atualizada em 19/07/2019 18:52

Terceira idade é tema de evento gratuito com expositores de Turismo

O evento Longevidade Expo Fórum, focado na terceira idade, levará mais de 100 expositores para o Expo Center Norte (SP) incluindo marcas de viagem e Turismo.


Divulgação
Longevidade Expo + Fórum terá mais de 100 expositores para a terceira idade
Longevidade Expo + Fórum terá mais de 100 expositores para a terceira idade
A terceira idade é um público relevante para o Turismo: segundo a Abav, as viagens são a prioridade de 79% destas pessoas, que compram cerca de 15% dos pacotes vendidos no Brasil. Cerca de 75% viajam por conta própria, sendo 69% no mínimo uma vez ao ano para destinos de Turismo religioso, águas termais ou com a família.

Pensando em atrair estas pessoas, o Longevidade Expo + Fórum, que será realizado de 29 de setembro a 1º de outubro no Pavilhão Azul do Expo Center Norte (SP) terá uma área para Turismo, lazer e destinos. O evento tem como foco apresentar temas inovadores, produtos e serviços para o público acima de 60 anos.

Na edição, são esperadas 20 mil pessoas para participar de palestras, seminários e workshops sobre longevidade. Estão confirmados mais de 100 expositores, como Latam Travel Jardins, Agaxtur, Gol, Pastore Turismo e TKS Intercâmbio. As inscrições são gratuitas e estão abertas.

Tópicos relacionados