Marcos Martins   |   08/08/2019 11:41   |   Atualizada em 08/08/2019 12:02

Decolar reúne parceiros durante o primeiro Content Day

Cerca de 80 profissionais dos principais parceiros participaram do evento, que aconteceu entre os dias 6 e 7 de agosto na sede da empresa, em Alphaville (SP)


Divulgação
Evento aconteceu na sede da empresa
Evento aconteceu na sede da empresa
A Decolar promoveu a primeira edição do Content Day entre os dias 6 e 7 de agosto na nova sede da empresa, em Alphaville (SP). O evento reuniu cerca de 80 profissionais dos principais parceiros não aéreos da companhia, entre hotéis, redes hoteleiras, resorts, locadoras de carro e serviços no destino. O encontro também levou conteúdos sobre o setor de Turismo, tendências e novidades do Decolar, servindo também para estreitar o relacionamento entre parceiros.

“Temos muitas informações sobre o setor e acreditamos ser importantíssimo disseminar o conhecimento com nossos stakeholders. Assim engradecemos o mercado de Turismo. Esta é apenas a primeira edição do Content Day Decolar. A nossa expectativa é que o evento aconteça anualmente e, em 2020, seja ainda maior e com a participação de outros segmentos do mercado”, explica Moshe.

Durante os dois dias de evento, os participantes acompanharam palestras do time do Decolar com Alexandre Moshe (diretor geral no Brasil), Maximiliano Gonzalez (head of Hotel Business Unit), Daniele Franco (coordenadora de UX), Nivea Beyrute (analista de Marketing), Mariana Campos (gerente de Vendas B2C) e Rodrigo Vaz (gerente de Sourcing Receptivo). O diretor comercial da Decolar, Gonzalo Estebarena, também marcou presença.

Divulgação
Rodrigo Vaz e Alexandre Moshe, da Decolar
Rodrigo Vaz e Alexandre Moshe, da Decolar
Além dos executivos da companhia, Nathalia Lacava, client solution manager de Travel do Facebook, Marcelo Furtado, cofundador do Convenia e professor de Marketing Digital da ESPM, e Felipe Arima, business executive Travel do Google, palestraram no Content Day.

“Proporcionar conteúdos relevantes e voltados para o mercado de Turismo, além do contato com pessoas referências em assuntos de fundamental importância para desenvolvimento dos negócios do setor, é enriquecedor. Desta forma, também possibilitamos a atualização sobre as principais tendências do Turismo.”

Tópicos relacionados