Larissa Faria   |   16/08/2019 16:46   |   Atualizada em 16/08/2019 16:49

Sindepat Summit debaterá entretenimento turístico no Brasil

O Sindepat Summit reunirá palestrantes sobre a indústria do entretenimento no Brasil, nos dias 21 e 22 de agosto, em Brasília. Clique para conferir a programação.


Emerson Souza
 O presidente do Sindepat, Murilo Pascoal
O presidente do Sindepat, Murilo Pascoal
O Sindepat Summit, que será realizado em 21 e 22 de agosto em Brasília, apresentará cases de sucesso, palestras sobre sustentabilidade, tendências, investimentos, inclusão e engenharia do entretenimento. Trinta empresas levarão suas novidades em tecnologia, gestão e produtos.

Os temas mostram o quanto o setor de parques e atrações do País está com uma agenda ampla que reúne os assuntos mais importantes da indústria na atualidade. Ao mesmo tempo, reforça o quanto é estratégico para os profissionais de áreas ligadas ao entretenimento turístico participarem do encontro.

O presidente do Sindepat, Murilo Pascoal, vai ressaltar a importância dos parques no crescimento da economia e, ao lado do editor-chefe e CCO da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, falar de novidades e tendências do setor de entretenimento turístico no País. O cenário brasileiro também estará em pauta com Alessandro Cunha, gerente de Estratégia e Inovação do Grupo Aviva, abordando as oportunidades de investimento.

Entre os palestrantes, estão também o canadense Jim Pattison, da Ripley Entertainment, e o fundador do Playcenter, Marcelo Gutglas, que falarão sobre inovações para manter os negócios. Também estará presente Roberto Vertemati, do Beto Carrero World, sobre o case Hot Wheels com os executivos da Vekoma, de montanhas-russas, e do Playcenter Family, Ricardo Etges e Roger Ely, respectivamente.

Os desafios da sustentabilidade em atrações é o tema de Bruno Marques, do Grupo Cataratas, que comanda os parques nacionais de Iguaçu e Fernando de Noronha, além de atrativos como AquaRio, e Wilson Kontoyanis, da R2 Produções e do Na Praia.

A inclusão também será tema de duas palestrantes, Amanda Ribeiro, que é especializada no treinamento de espaços para a recepção de crianças com TEA, e a neurologista Debora Kerches, especialista no transtorno. Oportunidades de investimento no Uruguai será o tema do vice-ministro de Turismo do país, Benjamin Liberoff. Outro assunto abordado será a segurança na engenharia do entretenimento com o presidente da Adibra, Francisco Donatiello.

O Sindepat Summit acontece dias 21 e 22 de agosto no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília. Para acessar a programação completa e mais informações sobre o evento, acesse www.sindepat.com.br/summit2019.

A PANROTAS é media partner do Sindepat Summit.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias