Movida

Marcos Martins   |   02/09/2019 09:45

Expo Ski acontece no início de setembro; inscreva-se

Evento acontecerá na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo, com 50 expositores e reuniões com dez minutos de duração entre executivos do trade


Jhonatan Soares
Adriana Boischio, da Expo Ski
Adriana Boischio, da Expo Ski
A Expo Ski está marcada para 10 de setembro, na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo, com 50 expositores (acima dos 20 da primeira edição, realizada em 2018). Haverá estreia de ski resorts da França, Áustria e Argentina e serviços como a GoPro, fabricante norte-americana de câmeras.

O objetivo da Expo Ski é aumentar o número de visitantes dos principais mercados no País. Uma parceria com a Latam e o hotel Blue Tree Premium Faria Lima vai possibilitar a chegada de agentes de outras capitais como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba, Porto Alegre e Brasília.

“O evento é destinado também a novos agentes que desejam conhecer mais sobre os destinos de neve dando-lhes a oportunidade de introduzir-se na venda destes produtos com características tão próprias e que por sua vez são inovadas a cada temporada.”, afirma a idealizadora do evento, Adriana Boischio, da Boischio Comunicação.

Representantes das operadoras participantes oferecerão workshops educacionais com interação dos agentes. Já as reuniões serão pré-agendadas com início às 9h e término às 18h. Serão dez minutos por reunião, com intervalo de cinco minutos para a reunião seguinte.

Mais informações pelo e-mail atendimento@boischio.com.br ou pelo telefone (11) 3064-2195. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.exposki.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias