Movida

Marcel Buono   |   29/08/2019 15:44   |   Atualizada em 29/08/2019 15:46

Ikon Pass entra na Europa com icônico destino suíço

Em comemoração ao lançamento da nova parceria, descontos serão oferecidos ao mercado brasileiro entre 27 de agosto e 30 de setembro deste ano

Zermatt, na Suíça, é o primeiro destino europeu a fazer parte do Ikon Pass. A cidade, famosa pela icônica montanha Matterhorn (a do chocolate Toblerone), oferece diversas pistas de esqui e snowboarding, além de trilhas, englobando também as montanhas Rothorn e Gornergrat. Todas são conectadas por lifts e passam a fazer parte do passe, assim como Cervinia-Valtournenche, já na Itália.

“A montanha de Matterhorn é um verdadeiro ícone conhecido em todo o mundo e estamos muito felizes por Zermatt ingressar à comunidade Ikon Pass. Com ele, mostramos nossos esforços em oferecer continuamente experiências únicas de montanha aos nossos clientes, que podem esquiar em dois países com um só passe e ainda experimentar o tradicional fondue suíço”, comemorou o diretor de Marketing da Alterra Mountain Company, Erik Forsell.

Wikicommons
Matterhorn chega aos 4,5 mil metros de altitude
Matterhorn chega aos 4,5 mil metros de altitude
A partir de agora, os titulares do Ikon Pass contam com sete dias de acesso à Zermatt e à área total de Matterhorn. Já os portadores do Ikon Base Pass terão cinco dias de acesso, ambos sem restrições de datas.

“O paraíso de esqui que reúne Zermatt e Matterhorn tem o prazer de ser o primeiro destino europeu a fazer parte do Ikon Pass. Com isso, esperamos oferecer a qualidade suíça e o estilo de vida italiano para os titulares dos passes. Estamos empolgados em compartilhar nossa paixão e devoção ao esqui com a comunidade Ikon Pass e seus impressionantes destinos parceiros ao redor do planeta”, completou a diretora de Marketing da Zermatt Bergbahnen AG, Sandra Zenhäusern.

Atualmente, o Ikon Pass oferece acesso a 41 destinos de inverno nas Américas, Suíça, Japão, Austrália e Nova Zelândia. Alterra Mountain Company, Aspen Ski Company, Boyne Resorts, Powdr, Jackson Hole Mountain Resort, Basin Arapahoe Ski Area, Alta Ski Area, Snowbird, SkiBig3, Revelstoke Mountain Resort, Taos Ski Valley, Sugarbush Resort, Thredbo, Mt Buller, Niseko United, Valle Nevado e NZ Ski são algumas das opções disponíveis.

PROMOÇÃO PARA O BRASIL
Em comemoração ao lançamento da nova parceria, descontos serão oferecidos ao mercado brasileiro entre 27 de agosto e 30 de setembro deste ano. Explore Travel, Interpoint Viagens e Turismo, Moinhotur, Skibrazil, SnowOnline, Snowtime, Teresa Perez Tours, Point da Neve, Snow Operadora e Landscape são as operadoras autorizadas para a comercialização.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias