Da Redação   |   06/09/2019 13:07   |   Atualizada em 09/09/2019 12:42

La Cita reúne mais de 250 players do Turismo em Kissimmee

Depois que o furacão Dorian se afastou de Kissimmee, na Flórida, o La Cita de Las Americas teve ótimos resultados de acordo com seu fundador, Rick Still


Divulgação
Rick Still, fundador do La Cita de Las Americas, e Guillermo Alcorta, da PANROTAS
Rick Still, fundador do La Cita de Las Americas, e Guillermo Alcorta, da PANROTAS
Depois que o furacão Dorian se afastou de Kissimmee, na Flórida, o La Cita de Las Americas chega a reta final nesta sexta-feira (6) com 280 representantes de 202 empresas de 22 países, sendo 94 expositores e 98 compradores e 40 mídias internacionais. Entre os presentes, o fundador da PANROTAS, Guillermo Alcorta participou do encontro para acompanhar as novidades do segmento entre fornecedores dos Estados Unidos e compradores da América Latina. Vale ressaltar que o número deveria ser ainda mais expressivo, porém por conta do fenômeno natural e cancelamento de alguns voos, aconteceram cerca de 30 cancelamentos.


Com a marca inconfundível do seu criador, Rick Still, o evento B2B acontece no no Omni Orlando Resort at Championsgate e prova, mais uma vez, porque é um dos encontros mais relevantes do calendário americano ao seguir o lema de que boas relações interpessoais são essenciais para fechar negócios. Assim nada de stands enormes, mas praticamente mini-escritórios para encontros e reuniões pontuais pré-agendadas.


Divulgação
Participante da feira, a Pegasus também é a transportadora oficial do La Cita de Las Americas para passeios e traslados. Acima, ônibus adesivado com os serviços da Go Pegasus
Participante da feira, a Pegasus também é a transportadora oficial do La Cita de Las Americas para passeios e traslados. Acima, ônibus adesivado com os serviços da Go Pegasus
Além disso, a La Cita de Las Americas também promove palestras e apresentações. Sendo que uma das primeira foi dedicado a analisar as necessidades e demandas dos passageiros latino-americanos em suas viagens aos Estados Unidos sob o comando dos players da Simon Collection, American Tours, Galaxy Vacations, Holiday Tours e North America Destinations.

Em outro painel, a gerente de Serviços Aéreos e Marketing de Desenvolvimento de Negócios do Aeroporto de Orlando, Julieta Peña, o consultor especializado em temáticas aero comerciais (via telefone, pois não chegou devido ao furacão), Pete Garcia, e o presidente da AG Global, Alfredo González, debateram sobre o papel das companhias na promoção dos destinos turísticos.


PRÓXIMA EDIÇÃO
E vale lembrar que La Cita de Las Americas já tem local definido para a edição de 2020: o evento será realizado de 9 a 11 de setembro, em Naples e Marco Island, também na Flórida.“Esta região é verdadeiro paraíso de férias que nos receberá de braços abertos para continuar gerando negócios entre os melhores representantes da indústria”, afirmou Rick Still.

Tópicos relacionados