Isabella Tagliapietra   |   08/10/2019 14:37

Flytour Viagens recebe agentes para Universal Day

A operadora recebeu agentes de viagens para uma capacitação sobre o complexo Universal em Orlando. Ao final do evento foram sorteados alguns brindes de personagens.


Divulgação
Agentes reunidos no Universal Day da Flytour
Agentes reunidos no Universal Day da Flytour
A Flytour Viagens realizou na semana passada o Universal Day em sua sede. Estavam presentes cerca de 80 agentes de viagens da operadora, que puderam desfrutar de um dia de capacitação e confraternização.

“Sentimos a necessidade de sempre realizar capacitações de produtos como o Universal Orlando Resort. O complexo está sempre em busca de inovação e excelência, portanto, é muito importante que os agentes possam corresponder a altura e atender o público final da melhor maneira”, explica a diretora de Produtos Internacionais, Bárbara Picolo.

Durante o evento foram apresentadas novidades sobre o novo hotel Endless Summer e o o nome e logo do novo parque, o Universal Epic Universe. Além de informações sobre ingressos, horários dos parques, gastronomia, informações sobre hospedagem, transporte, personagens e pagamentos.

Para animar o encontro, alguns personagens da Universal, como Bob Esponja e Patrick, apareceram na Flytour Viagens para fazer uma visita. No final, foram sorteados brindes de personagens da marca.

Tópicos relacionados