Movida

Filip Calixto   |   07/10/2019 17:28   |   Atualizada em 07/10/2019 17:29

Marcelo Paolillo é o mais novo franqueado da Flytour

De acordo com o Paolillo, para esse ano, os objetivos estão concentrados em divulgar os produtos da unidade e promover o relacionamento com o cliente.

Filip Calixto
Marcelo Paolillo está há 28 anos atuando no Turismo
Marcelo Paolillo está há 28 anos atuando no Turismo
Diretor de produtos Internacionais da Flytour Viagens até junho, Marcelo Paolillo é o mais novo franqueado da rede de agências do grupo Flytour. O profissional tornou-se sócio da Flytour Itu, no interior de São Paulo, e voltou para o setor no qual trabalha há 28 anos.

"Morar no interior era um desejo antigo que eu planejava junto à família. Sabemos também que a região de Itu é muito promissora, tanto para moradia como para investir. Foi então que passamos a vislumbrar o local. Surgiu a oportunidade de empreender, ao lado do Amauri Linardi, Rose Pinheiro e a Fernanda Goes, que conhecem bem a região. Todo o projeto deu certo e hoje somos sócios", explica Paulillo.

De acordo com o executivo, para esse ano, os objetivos estão concentrados em divulgar os produtos da unidade e promover o relacionamento com o cliente. Para 2020, a ideia é crescer 20% no lazer da região interiorana de São Paulo.

"É um prazer ter o Paolillo como nosso parceiro. Ele sempre foi nosso apoiador e agora veste a camisa como franqueado. Isso prova o comprometimento, o respeito e o carisma que temos dentro da companhia", pondera o diretor da Flytour Viagens e Flytour Franchising, Fábio Oliveira. "Tenho certeza que todo o conhecimento do Marcelo, unido à excelente performance da unidade, irão render muitos frutos", complementa.

A Flytour Itu está localizada na rua Domingos Fernandes, 74. O contato pode ser feito pelo (11) 4022.2767.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias