Golfe Brasil realiza etapa no RJ e aumentará destinos do torneio

|


Marluce Balbino
Guilherme Paulus, da GJP e criador do torneio, entre Euclides Antonio Gusi, da Confederação Brasileira de Golfe, e Marcelo Alves, da Riotur
Guilherme Paulus, da GJP e criador do torneio, entre Euclides Antonio Gusi, da Confederação Brasileira de Golfe, e Marcelo Alves, da Riotur
A segunda edição do Golfe Brasil Torneio 2019 aconteceu no último sábado (26) no Olympic Golf Course, o campo olímpico, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). A edição anterior foi realizada no Terras de São José Golfe Clube, em Itu (SP), com lançamento do empresário Guilherme Paulus. Promovido pelo Iguassu Falls Golf Club, o torneio segue para o Aquiraz Riviera (CE), em 23 de novembro, e finaliza no Iguassu Falls Golf Club (PR), no dia 7 de dezembro.

Com objetivo de integrar os jogadores de golfe ao Turismo, a ideia do projeto é percorrer os principais destinos de golfe, alinhando um fim de semana. As programações reúnem lazer, passeios e entretenimento aos 80 jogadores que devem participar de cada etapa, totalizando 240 participantes até o final do ano. Em 2020, o circuito terá seis etapas, incluindo também o Distrito Federal e Santa Catarina. No ano seguinte, em 2021, serão oito etapas, somando a Bahia e o Rio Grande do Sul aos destinos.

A cada partida serão ofertados prêmios diversos e ainda viagens para o destino da etapa seguinte, especialmente para a categoria nearest to the pin. Já o grande campeão da etapa final será presenteado com uma viagem para Portugal (com acompanhante), aéreo em classe executiva Tap, cinco diárias de hospedagem em hotel da rede Dom Pedro Hotels (Dom Pedro Villamoura), no Algarve, e cinco green fees nos cinco campos da rede hoteleira portuguesa.

Para realizar a sua inscrição, ligue para (45) 3521-3414 ou acesse: torneiogolfebrasil.com.br.

Veja mais fotos no álbum abaixo:
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA