EVENTOS

Associação Roteiros de Charme reelege Helenio Waddington


Divulgação
Helenio Waddington
Helenio Waddington
Helenio Waddington continuará na presidência da Associação Roteiros de Charme pelos próximos quatro anos. O executivo é fundador da Roteiros de Charme e está à frente da associação desde 1992. A assembleia foi realizada na última quarta-feira (6), em Campos de Jordão (SP).

Estavam presentes cerca de 70 hoteleiros de todo Brasil, que escolheram a nova diretoria e participaram do lançamento do Guia 2020, acompanhada de um jantar. Além disso, foram apresentados os novos associados para o próximo ano - Vila Kalango, em Jericoacoara (CE), Carmel Charme Resort, em Aquiraz (CE), Pousada Mi Secreto, em São Miguel do Gostoso (RN), Morada dos Canyons, na Serra do Faxinal, em Praia Grande (SC), e Roots Resort, em Monte Verde (MG).

“É um luxo poder trabalhar com empreendimentos sérios, comprometidos e engajados, o que torna possível a consolidação da marca Roteiros de Charme como referência em hotelaria de qualidade no Brasil, exercida com responsabilidade social, ética e profissionalismo”, diz Waddington.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA