Conheça os vencedores do 1º Prêmio Isto é Mato Grosso do Sul

|


Juliana Monaco
Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundtur-MS
Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundtur-MS
A cerimônia de abertura do Seminário de Turismo aconteceu na noite desta terça-feira (19) com a entrega do Prêmio “Isto é Mato Grosso do Sul” aos profissionais que se destacaram no Turismo do Estado em 2019. Foram oito categorias contempladas: Academia; Governo; Organização Não Governamental; Imprensa; Atrativos Turísticos; Agências e Operadoras; Hotelaria; Bares, Restaurantes e Similares.

A premiação foi mediada pelo ator, cantor e compositor Gabriel Sater, e contou com a participação do presidente da Fundtur-MS, Bruno Wedling; do governador do Estado de MS, Reinaldo Azambuja (PSDB); do secretário de Governo, Eduardo Riedel; e do secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Veruck. A cerimônia foi encerrada ao som de músicas tradicionais de Mato Grosso do Sul com show da banda Chalana da Prata.

O governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, destacou o desenvolvimento do Turismo regional e parabenizou todos os envolvidos. “O crescimento do PIB do MS demonstra o excelente trabalho que tem sido feito. A pesca esportiva é um exemplo. Somente este ano, dobramos a emissão de carteira de pesca para pescadores amadores. Mas ainda temos muita capacidade de investimento para melhorar acessos, destinos e fomentar a qualificação”.

Confira a lista completa de vencedores:

ACADEMIA
Polliana Thomé - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS)

AGÊNCIAS E OPERADORAS
Joice Carla Santana Marques - Joice Pesca & Tur

ATRATIVOS TURÍSTICOS
Eduardo Folley Coelho - Associação dos donos de atrativos turísticos de Bonito e região e Instituto das Águas da Serra da Bodoquena

BARES E RESTAURANTES
Rodrigo Hata - Bar Velfarre

GOVERNO
Nilde Clara S. Benites Brun - Prefeitura de Campo Grande/MS

HOTELARIA
Marcelo Mesquita - Hotéis Deville

IMPRENSA
Silvio Andrade - site Lugares

ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS
Simone Mamede - Instituto Mamede

Veja mais fotos da premiação abaixo:

O Portal PANROTAS viaja a convite da Fundtur-MS.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA