Movida

Isabella Tagliapietra   |   07/11/2019 13:12   |   Atualizada em 09/11/2019 16:18

Estandes do Festuris já estão quase prontos; veja fotos

O Festuris começa neta quinta-feira (7) e vai até domingo (10), atendendo a pedidos do público, a feira começará uma hora mais cedo esse ano.

Os estandes para a 31° Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris) já estão quase prontos. Hoje à noite acontecerá a cerimônia de abertura e a feira será aberta ao público amanhã (8) e vai até o dia 9 de novembro, no Serra Park. São 25 mil metros quadrados que estão divididos entre 65 destinos internacionais, mais de duas mil marcas expostas e mais dez espaços com tendências do Turismo - Espaço Termalismo e Bem-Estar; Espaço Viagem pela Cultura e Costumes; Espaço Business; Espaço Luxury; Espaço Tech e Corporativo; Sustentabilidade e Acessibilidade; Espaço LGBT; Espaço Entretenimento; Espaço Wedding (um dos mais bonitos este ano) e Espaço Gastronomia.


Heloisa Prass
O estande da PANROTAS conta com ativações da Catalunya, Orinter e Go Pegasus
O estande da PANROTAS conta com ativações da Catalunya, Orinter e Go Pegasus

Além disso, nesta edição será lançado o aplicativo Festuris, que tem como objetivo facilitar e potencializar a geração de negócios, e otimizar o tempo dos visitantes. Para completar, a feira começará uma hora mais cedo, às 13h, atendendo a pedidos dos visitantes.

Veja abaixo fotos dos estandes na montagem da 31° Feira Internacional de Turismo de Gramado (Festuris)

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias