Juliana Monaco   |   09/12/2019 11:02

Golfe Brasil Torneio 2019 tem etapa final em Foz do Iguaçu (PR)

Reunindo quase 500 participantes, o Golfe Brasil Torneio 2019 teve sua etapa final no último sábado (7), no Iguassu Falls Golf Club, anexo ao Wish Foz do Iguaçu.


Divulgação
A edição 2019 contou com quatro etapas, passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Paraná
A edição 2019 contou com quatro etapas, passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Paraná
O Golfe Brasil Torneio 2019 teve sua etapa final no último sábado (7), no Iguassu Falls Golf Club, anexo ao Wish Foz do Iguaçu. O campeonato reuniu quase 500 participantes nesta edição, com o objetivo de integrar os jogadores de golfe com o mercado de Turismo. Promovido pela GJP Holding
Participações, o evento se encerra após passar por São Paulo (Terras de São José Golfe Clube), Rio de Janeiro (Olympic Golf Course) e Ceará (Aquiraz Riviera).

O campeão da etapa final foi Nilson Fernandes, de Fortaleza, que foi presenteado com uma viagem para Portugal, incluindo direito a acompanhante, aéreo em classe executiva Tap, cinco diárias de hospedagem em hotel da rede Dom Pedro Hotels (Algarve) e cinco green fees nos cinco campos da rede hoteleira portuguesa.

Além disso, foram ofertados prêmios e viagens para os ganhadores de cada etapa. Na categoria “Nearest to the pint”, o vencedor foi o paraguaio Koji Yamawaki, que ganhou uma passagem de ida e volta para o México pela Aeroméxico, com direito a acompanhante e primeira diária cortesia no Nobu Hotel Los Cabos.

No próximo ano, o circuito aumentará para seis etapas, que passarão por Curitiba, Brasília, São Paulo, Buenos Aires, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu (PR). Em 2021, serão oito etapas, somando-se a esses destinos a Bahia e o Rio Grande do Sul.

Veja mais fotos da última etapa do campeonato no álbum abaixo:

Tópicos relacionados