Fabíola Bemfeito   |   23/01/2020 10:31   |   Atualizada em 24/01/2020 13:13

Ceará comemora números, mais um Matcher e voo da Air Europa

O Ceará optou por vir para a Fitur com estande próprio mais uma vez. O estado está próximo ao estande do Brasil, mas optou por ter uma área exclusiva.

MADRI – O Ceará optou por vir para a Fitur com estande próprio mais uma vez. “É a melhor maneira de nos tornarmos mais visíveis, de apresentar a nossa marca e mostrar a importância dos mercados para nós”, destaca a secretária executiva do Ceará, Denise Sá Vieira Carrá. O estado está próximo ao estande do Brasil, mas optou por ter uma área exclusiva.

“Nossa estratégia tem se mostrado acertada”, garante a secretária, que comemora um aumento de 68% nos voos internacionais para o Ceará no último ano e de 102,4% no total de turistas brasileiros e estrangeiros no mesmo período. “Cada vez mais nos firmamos como a principal porta de entrada de visitantes no Nordeste”, afirma.


Fabíola Bemfeito
A secretária executiva do Ceará, Denise Sá Vieira Carrá com Jeanine Pires, do Matcher, que acontece em abril em Fortaleza/Aquiraz
A secretária executiva do Ceará, Denise Sá Vieira Carrá com Jeanine Pires, do Matcher, que acontece em abril em Fortaleza/Aquiraz
Segundo ela, por razões como essa, o Estado segue em busca de iniciativas que sigam aumentando seus números e oportunidades. Por isso, lutou, por exemplo, para ter o Matcher, o encontro que conecta fornecedores de Turismo brasileiros com compradores internacionais, que tem à frente Jeanine Pires, Ana Donato e Guillermo Alcorta. “O evento resolve um hiato importante do mercado, por isso, depois do sucesso da primeira, fizemos questão de garantir a segunda edição lá”, diz Denise. O Matcher 2020 ocorre dias 19 e 20 de maio, em Fortaleza. Saiba mais em www.travelmatcher.com.br.

“Esperamos que o sucesso continue e o evento siga no Ceará. Agora será ainda melhor”, afirma a secretária. Isso porque há novidades, como o voo da Air Europa, ligando Madri a Fortaleza, que não existia no ano passado quando o evento foi realizado, também em maio. A empresa aérea espanhola é parceira do Matcher. “Temos de aproveitar o bom momento do Ceará”, conclui a secretária.

O PANROTAS viaja a convite da Fitur e é o media partner brasileiro do evento

Tópicos relacionados