Fabíola Bemfeito   |   23/01/2020 11:24   |   Atualizada em 24/01/2020 13:10

Veja fotos dos brasileiros na Fitur 2020 em Madri

A Fitur ocupa dez pavilhões do Parque Ferial Juan Carlos I, em Madri. Veja fotos dos brasileiros que participaram desse que é um dos principais encontros do ramo

MADRI - A localização do estande do Brasil não agradou todo mundo – está no final do pavilhão Américas, ao contrário de quem entra – a Fitur ocupa dez pavilhões do Parque Ferial Juan Carlos I. E hoje muitos dos brasileiros disseram que o movimento demorou a esquentar, porque as pessoas levavam muito tempo para andar por todo o espaço até chegar ao Brasil.

Uma das razões foi também o atraso na entrada da feira, que abriu hoje. Isso porque, com a presença da rainha Leticia da Espanha, que inaugurou a Fitur, uma tradição do evento, a segurança teve de ser reforçada. E nem mesmo as 12 máquinas de raio-x para verificação de bolsas e mochilas, uma amostra do empenho da Fitur em reduzir os transtornos, foi capaz de impedir filas e uma pequena retenção na entrada.


Da Redação
Otávio Leite, secretário de Turismo do Rio de Janeiro
Otávio Leite, secretário de Turismo do Rio de Janeiro

À tarde, as empresas brasileiras localizadas no estado da Embratur, a maior parte formada por DMCs, hotéis e destinos, receberam vários profissionais para reuniões, em geral pré-agendadas. O estande oficial do Brasil ficava ao lado de um modesto estande dos Estados Unidos, que participa da feira por meio do Visit USA Espanha.

São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Ceará optaram por ter estandes individuais e, com exceção do estado paulista, todos tiveram a presença dos secretários de Turismo. Otávio Leite (RJ), Fausto de Abreu Franco (Bahia) e Denise Sá Vieira Carrá (secretaria executiva de Turismo do Ceará) estiveram na feira mostrando que estão empenhados em fazer de seu estado um destino turístico mais forte.

Clique para ver fotos dos brasileiros e do movimento no estande do Brasil.

O PANROTAS viaja a convite da Fitur e é o media partner brasileiro do evento

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias