Isabella Tagliapietra   |   10/02/2020 17:01   |   Atualizada em 10/02/2020 17:40

Associados Abav-SP e Aviesp ganham hospedagem na Expo 2020

Os associados Abav-SP e Aviesp têm direito a até duas noites de hospedagem gratuita para duas pessoas por agências para ir a 42 Aviesp Expo.

Os associados Abav-SP e Aviesp têm direito a até duas noites de hospedagem gratuitas para duas pessoas por agência para ir à Aviesp Expo neste ano, que acontece nos dias 20 e 21 de março, no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia, interior de São Paulo.

Divulgação
Corredores da Aviesp recebem diversos profissionais do Turismo
Corredores da Aviesp recebem diversos profissionais do Turismo
Os sócios que solicitarem caravanas rodoviárias serão controlados com uma diária entre 20 e 21 de março, em quartos compartilhados e com café da manhã incluso. Para os não associados a caravana com estada sai R$ 250 por pessoa. Caso seja feito o cancelamento após o dia 21 de fevereiro será cobrado o valor integral.

“Estamos em contagem regressiva, há pouco mais de um mês, para a feira. Nesta edição contamos com os principais fornecedores do país, grandes novidades e capacitações para que o agente de viagens se torne ainda mais qualificado para o mercado turístico”, ressalta o presidente da Aviesp, Marcos Lucas.

Tópicos relacionados