Victor Fernandes   |   10/02/2020 16:57   |   Atualizada em 10/02/2020 16:58

Universidade em Orlando promoverá workshops para brasileiros

O Rosen College of Hospitality Management, localizado na University of Central Florida em Orlando, realizará um evento dedicado ao público brasileiro em maio.

Divulgação/ Experience Kissimmee
O evento contará com visita técnica ao Icon Park
O evento contará com visita técnica ao Icon Park
O Rosen College of Hospitality Management, localizado na University of Central Florida em Orlando, realizará um evento dedicado ao público brasileiro entre os dias 13 e 15 de maio. Considerado um dos cinco melhores cursos de gestão de hospitalidade e Turismo do mundo, o Rosen College promoverá uma série de atividades ministradas em português ou com tradução simultânea.

O evento irá oferecer workshops com palestrantes como o Universal Orlando Resort e o Walt Disney World, e visitas técnicas a empresas líderes do setor em Orlando como o Icon Park e o Visit Orlando. Os workshops serão ministrados por professores doutores da UCF Rosen College of Hospitality Management e também por profissionais renomados de hospitalidade e Turismo.

O evento será limitado para até 45 profissionais brasileiros da indústria de hospitalidade e Turismo, os quais irão debater diretamente com profissionais e professores residentes em Orlando, sobre temas atuais e relevantes do setor.

Para inscrições e mais informações, clique aqui.

Tópicos relacionados