Beatrice Teizen   |   06/02/2020 10:42
Atualizada em 06/02/2020 10:45

Veja mais fotos da premiação da Universal Orlando aos parceiros latinos

Na noite desta quarta-feira, 14 dos principais parceiros no mundo todo da Universal Orlando foram premiados por seu desempenho nas vendas de 2018 a 2019

Beatrice Teizen
Marcos Barros, Gabriella Cavalheiro, Daniela Madrid, Felipe Hernandez e Pedro Davoli, todos da Universal
Marcos Barros, Gabriella Cavalheiro, Daniela Madrid, Felipe Hernandez e Pedro Davoli, todos da Universal
ORLANDO (FLÓRIDA) – Na noite desta quarta-feira (5), 14 dos principais parceiros no mundo todo da Universal Orlando foram premiados por seu desempenho nas vendas de outubro de 2018 a outubro de 2019. O Universal Sales Partner Awards, que está em sua quarta edição, reuniu colaboradores e trade no Soundstage 33, que faz parte do complexo do Universal Studios Florida.

Mais de 30 empresas, que atuam na Ásia, Europa, América Latina e do Norte, concorreram a categorias que englobavam melhores parceiros de venda de hotéis, de ingressos, programas para jovens, melhor agência doméstica, parceiro dinâmico, entre outras.

A Kaluah Tours e a CVC Corp foram as companhias representantes do Brasil. Ambas concorreram na categoria Melhor Parceiro na América Latina (em vendas de ingressos) e o receptivo baseado em Orlando disputou Melhor Parceiro na América Latina (em vendas de hospedagem) e Top Advocate. A Despegar venceu como melhor parceiro na região (no Brasil a empresa atua como Decolar).

Veja no álbum abaixo fotos do Universal Sales Partner Awards de 2019.


O Portal PANROTAS viaja a convite do Universal Orlando Resort, com proteção GTA

Tópicos relacionados