Movida

Victor Fernandes   |   06/03/2020 14:30   |   Atualizada em 06/03/2020 19:34

Orinter e AM Resorts capacitam agentes sobre portal Orintravel

A Orinter reuniu agentes do Paraná e Curitiba no parque para capacitá-los sobre o portal Orintravel.

Victor Fernandes
Agentes de viagens do Paraná e Santa Catarina foram capacitados no Beto Carrero World
Agentes de viagens do Paraná e Santa Catarina foram capacitados no Beto Carrero World
Nesta sexta-feira (6), a Orinter reuniu agentes de viagens do Paraná e Curitiba no para capacitá-los sobre o portal Orintravel. O evento realizado no Beto Carrero World, em Penha (SC), foi conduzido por Waldemir Junior, diretor da operadora para o Sul, e Daniel Firmino, executivo de produtos nacionais. Foram capacitados profissionais de Curitiba, Joinville, Blumenau, Florianópolis, Balneário Camboriú, Itajaí e cidades vizinhas.

“A Orinter está 100% com o agente”, foi assim que Junior deu início ao treinamento, que completou a Orinter Week, uma semana de treinamentos pelo Sul, que passou por Maringá (2), Londrina (3), Curitiba (4) e Blumenau (5); e capacitou 260 agentes no total, sendo metade clientes de prospecção da operadora. A série de eventos abordou o portal Orintravel, com pouco mais de um ano, que “uniu a força da equipe de vendas Orinter com uma tecnologia veloz, flexível e autônoma”. Com o portal, a empresa promete facilidade no orçamento de pacotes para o agente de viagens.

O Orintravel permite ao agente orçar diferentes pacotes em questão de poucos minutos e cliques, substituindo uma troca de e-mail ou telefonemas que demorariam muito mais. Mas para Junior, velocidade não basta. “Não adianta um portal veloz sem boas opções”, comentou o diretor reforçando a opção por diversos trechos, aéreo, circuitos e hospedagem de diversas categorias no portal. A operadora tem cincos grupos em que é forte: exóticos, grupos, locação de carros e, principalmente, casamentos.

PARCERIA DE SUCESSO

Victor Fernandes
Ney Neves, da AM Resorts, entre Daniel Firmino e Waldemir Junior, da Orinter
Ney Neves, da AM Resorts, entre Daniel Firmino e Waldemir Junior, da Orinter
A parceira da Orinter na capacitação foi a AM Resorts/Imaginadora. O gerente de Marketing e Vendas, Ney Huberto Neves, representou o grupo de resorts e ressaltou parceria com a operadora: "Uma das nossas principais vendedoras no Brasil". Ambas as empresas são especialistas em casamentos e lua de mel, e prometem acompanhar o casal passo a passo desde o começo do planejamento. Para Junior, é sempre importante falar sobre as vantagens de casar em um resort no Caribe.

No treinamento de Neves, além dos casamentos, são abordados os três pilares da AM Resorts: as diferentes marcas e o público de cada uma, o conceito de all inclusive e entretenimento, e o "para onde vamos?". Nas palavras do gerente, o grupo é uma "caixinha de surpresas" e está em constante crescimento. No próximo mês, a AM Resorts inaugura dois resorts no Caribe: Dreams Macao Beach Punta Cana no dia 12 de março e o Dreams Vista Cancun no dia primeiro de abril, e nem é mentira. A rede hoteleira também estará com uma ação durante o Fórum PANROTAS 2020, 17 e 18 de março, em São Paulo.

Confira abaixo as fotos dos agentes de viagens presentes na capacitação.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2020

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias