Pavilhões de São Paulo recebem iluminação vermelha

|

Divulgação
O São Paulo Expo já recebeu suas novas cores
O São Paulo Expo já recebeu suas novas cores
Os Centros de Convenções e Pavilhões de São Paulo serão iluminados por luzes vermelhas a partir desta semana. A ação tem como objetivo chamar a atenção para as demandas de eventos e, ao mesmo tempo, promover uma mensagem de otimismo e união entre os players do setor.

O mercado de congressos e eventos, responsável hoje por 12,93% do PIB e por 25 milhões de empregos, foi um dos mais afetados pela pandemia e enfrenta ainda muitas incertezas para a retomada de suas atividades. Empresas como o Transamerica Expo Center, Expo Center Norte, São Paulo Expo e o Centro de Convenções Frei Caneca, já prepararam seus serviços para encarar a nova realidade com soluções que possibilitem outros formatos de eventos, mais seguros e adaptados aos protocolos sanitários.

Para o setor, este é o momento da convergência de ideias e da defesa dos interesses de toda a cadeia de produção. Os pavilhões irão exibir luzes vermelhas até a realização do primeiro evento e, depois, um refletor projetando uma luz verde indicará a retomada dos negócios.

Confira fotos abaixo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA