Movida

Victor Fernandes   |   03/06/2020 16:27   |   Atualizada em 07/07/2020 10:17

Villa Blue Tree inaugura estúdio profissional para gravações

O Villa Blue Tree inaugurou um estúdio profissional para gravações de lives e treinamentos.

Divulgação
Novo estúdio para gravações do Villa Blue Tree
Novo estúdio para gravações do Villa Blue Tree
O Villa Blue Tree inaugurou um estúdio profissional para gravações de lives e treinamentos, assim proporcionando novas opções de serviços para atender as demandas do seu cliente. O estúdio conta com entrada independente, sala de apoio, toaletes e mais de 500 m², com capacidade de atendimento para até dez pessoas. O ambiente é equipado com painel de led de alta resolução, teleprompter, processador e encoder de vídeo, switcher, computadores, além de televisões, microfones e câmeras HD.

“Acredito, que mesmo depois da pandemia, muitos encontros continuarão migrando para o digital. Por isso, lançamos recentemente uma incrível estrutura de estúdio para que as empresas possam fazer lives, treinamentos e apresentações de novos produtos. O diferencial desse ambiente são os equipamentos de alta qualidade, iluminação e decoração versátil”, comentou a diretora de operações e vendas do Villa Blue Tree, Cristina Ocdy.

A sala também contém internet dedicada e simétrica (corporativa) com backup automático, estrutura pronta com 20 Mbps, com capacidade de extensão até 200 mb full, que poderá ser aumentada mediante prévia solicitação. Para a parte técnica on-line o serviço proporciona uma página de acesso personalizada, configurações flexíveis para adaptar o modelo de transmissão, relatórios completos em tempo real com média de audiência simultânea e por dispositivo, estabilidade de geolocalização, software criptografado para maior segurança, chats para interação dos espectadores com recursos de moderação (inclusive com blacklist para evitar palavras indesejáveis) e mais.

Diante da pandemia do coronavírus, a empresa também criou novos hábitos com reforço na higienização, que incluem o uso de máscaras e luvas, o aumento da utilização de utensílios descartáveis, aplicação do distanciamento entre as pessoas, inserção de álcool gel em pontos de grande interação, limpeza extra em itens de toque, medição de temperatura na entrada, inovadores layouts de segurança e controle do fluxo de pessoas. O novo espaço segue todas as orientações da OMS, Ministério da Saúde e autoridades regionais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias