Beatriz Contelli   |   19/05/2020 13:31

Skal Internacional lança plataforma de treinamentos on-line

A nova seção do portal traz tendências, informações atualizadas e treinamentos para os associados

A Associação Mundial de Profissionais do Setor de Viagens e Turismo (Skal Internacional) lançou uma nova seção no seu portal, que unifica documentos e compartilha informações do setor atualizadas, com o propósito de sinalizar tendências e promover treinamentos de qualidade para cerca de 15 mil associados.
Divulgação
Manuel Butler, diretor executivo da Organização Mundial de Turismo
Manuel Butler, diretor executivo da Organização Mundial de Turismo
Resposta da covid-19 à OMC foi o tema do primeiro webinar conduzido pelo diretor executivo da Organização Mundial de Turismo, Manuel Butler. “O Centro de Recursos Skal International constitui um diretório unificado de conteúdo valioso”, avaliou o presidente do Skal São Paulo Walter Teixeira, que participou do evento inaugural, transmitido em inglês e espanhol.

“Queremos que o Centro de Recursos seja um local onde os membros da Skal International encontrem recursos que agreguem valor para seus negócios; encontrem informações e treinamento interessantes para enfrentar os desafios do futuro e crescer profissionalmente”, informou a Conselheira Internacional do Skal e 1ª Vice-presidente do Skal Internacional São Paulo, Patricia Servilha.

Tópicos relacionados