Movida

Victor Fernandes   |   27/05/2022 15:15   |   Atualizada em 27/05/2022 15:30

BNT Mercosul inicia com premiação de famtours; veja fotos

Geninho Goes, idealizador e diretor do evento, aproveitou cerimônia para celebrar a vida e o recomeço

PANROTAS / Victor Fernandes
Geninho Goes, idealizador e diretor da BNT Mercosul
Geninho Goes, idealizador e diretor da BNT Mercosul
Hoje (27), no Centreventos Itajaí, foi dado início à BNT Mercosul, feira de Turismo tradicional focada na região sul do Brasil. Geninho Goes, idealizador e diretor do evento, foi o primeiro a ter a palavra e aproveitou para celebrar a "vida, o recomeço".

"Reencontrei alguns amigos e falei: sobrevivemos! Vencemos! Vencemos crise de saúde, crise financeira. Hoje, o Turismo está retomando com força total, estamos aqui recomeçando uma BNT. Isso tem um sabor muito especial, porque não estamos sozinhos", afirmou Geninho injetando ânimo nos participantes.

O executivo seguiu afirmando que as feiras de Turismo jamais acabarão, porque as pessoas precisam se encontrar presencialmente para falar de negócios. E, aproveitando, já anunciou data e local para a BNT Mercosul 2023: 5 e 6 de maio no recém inaugurado Expocentro Balneário Camboriú Julio Tedesco.

Em seguida, chamou ao palco Margot Rosenbrock Libório, presidente do Balneário Camboriú CVB; Andrezza Negrini, próxima presidente do Balneário Camboriú CVB; para premiar as três operadoras que colocaram mais pessoas na edição on-line da BNT em 2021.

Confira abaixo os três premiados.

  1. Fimtur, Marcos Paes
  2. Clube Turismo, Ana Virginia Falcão
  3. Miramar Turismo, Evandro Sérgio de Miranda

Após a premiação, ainda discursaram Fabricio Oliveira, prefeito de Balneário Camboriú; e Henrique Maciel, presidente do Santur; antes do corte de faixa.

Confira abaixo fotos da cerimônia de abertura da BNT Mercosul 2022.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias