Beatriz Contelli   |   04/05/2022 10:39   |   Atualizada em 04/05/2022 12:20

Confira a agenda de eventos de Turismo para o mês de maio

O mês começa com os três dias de ILTN Latin America e termina com a realização da BNT Mercosul


PANROTAS/Best Western
E os eventos do setor do Turismo seguem aquecidos pela retomada. Desde o início da flexibilização dos protocolos, os profissionais voltaram a frequentar feiras, congressos e reuniões, e estão podendo ver de perto o que há de novo nos destinos, sem falar no contato olho no olho, nos abraços, na construção de networking fora das telas.

Um dos destaques dessa retomada, a WTM Latin America recebeu mais de 15 mil visitantes durante os três dias do evento. Para os amantes do luxo, o mês de maio começa com a ILTM Latin America, que acontece até sexta-feira (6), em São Paulo.

Confira a agenda de eventos de Turismo em maio:

ARABIAN TRAVEL MARKET - 9 a 12 de maio
A ATM é um dos principais eventos da indústria de Viagens do Oriente Médio. A edição deste ano acontece em Dubai e já conta com diversos expositores de todo o mundo, incluindo Accor, Al Bahar Hotel & Resort, Ritz-Carlton, Amazing Jerusalem, entre outros. Mais informações, acesse o site.

FIMTUR BUSINESS - 8 a 16 de maio
Evento exclusivo para agentes de viagens e operadores, a 34a edição da Fimtur Business acontece em Porto Seguro (BA) e visa promover visitas técnicas a hotéis e resorts, além de confraternizações e city tours. A participação no evento inclui hospedagem com café da manhã para até dois agentes por empresa. Saiba mais em business.fimtur.com.br.

ABROAD CORPORATE - 12 de maio
A próxima edição do Abroad Corporate será no Rio de Janeiro e é gratuito para gestores de viagens, compradores, TMCs e agências de viagens. O objetivo é atualizar os participantes sobre processos e operações na jornada end to end em viagens e eventos corporativos. Clique aqui e saiba mais.

TIANGUIS TURÍSTICO - 22 a 25 de maio
A edição deste ano do Tianguis Turístico acontecerá em Acapulco, no México, e já confirmou a presença de mais de setenta países. A feira irá abordar, entre outros, temas como Turismo inclusivo, sustentabilidade e transformação digital. Mais informações no site.

BNT MERCOSUL - 27 e 28 de maio
Em Balneário Camboriú e Itajaí (SC), a BNT Mercosul reúne profissionais do setor para a realização de negócios entre fornecedores e compradores. O evento é marcado pelas rodadas de negócios e pelas capacitações que acontecem em salas exclusivas. Veja como participar em www.bntmercosul.com.br.

Você confere a agenda completa de eventos nocalendário do Portal PANROTAS.

Tópicos relacionados