Movida

Rodrigo Vieira   |   24/11/2023 11:13   |   Atualizada em 24/11/2023 11:14

O que deu certo e o que pode melhorar no Festuris?

Destaques dos expositores e as principais fotos em um só lugar: Revista PANROTAS 1.567

Esta edição da Revista PANROTAS faz um balanço da última grande feira de Turismo de todos os anos do Brasil. O 35º Festuris foi um reflexo claro do ritmo frenético do mercado de Turismo do Brasil em 2023. Uma edição que, simbolicamente, bateu recorde em todos seus índices: a feira neste ano não apenas superou as marcas anteriores de participação e negócios, mas também ecoou a resiliência e a vitalidade da indústria do Turismo em solo brasileiro.

E a importância desta edição não se traduz apenas em números. Quem participou do Festuris pôde notar a atmosfera efervescente em que a Serra Gaúcha se transformou com tantos eventos paralelos. Não fosse em um destino com tamanha oferta hoteleira, de restaurantes, bares e atrativos, como Gramado (RS), faltaria palco para tanto encontro.

Entretanto, nem tudo são flores. Apesar de o balanço ter sido positivo, a edição de 2023 do Festuris repetiu erros do passado e, ao tentar inovar, também falhou em alguns pontos.

O que deu certo no Festuris 2023? O que pode melhorar? Os destaques dos expositores e as principais fotos em um só lugar: Revista PANROTAS 1.567, que traz mais:

  • Azul Viagens e Transamerica Comandatuba premiam agências parceiras
  • Arvorar, o novo parque do Grupo Beach Park
  • Grupo Palladium: Sol, silêncio e sal na Praia de Bávaro


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias