Veja fotos da manhã de Abav TravelSP 2026, em Campinas (SP)
272 marcas expositoras em uma área de mais de cinco mil metros quadrados para agentes de viagens

A principal feira de Turismo do interior de São Paulo começou. Realizada pelo terceiro ano consecutivo no Royal Palm Hall, em Campinas (SP), a Abav TravelSP reúne 272 marcas expositoras em uma área de mais de cinco mil metros quadrados para os engajados agentes de viagens de mais de 400 cidades paulistas.
A 48ª edição da feira se estende até amanhã (12) e espera superar os 6,2 mil profissionais que circularam pelo Royal Palm na edição do ano passado.
"Estamos hoje em Campinas (SP) para comemorar não apenas o Turismo ou o sucesso da nossa feira, mas também a força da economia do Estado de São Paulo no setor de viagens. Os números só aumentam e afirmam que o Estado é o motor do Turismo brasileiro", destaca o presidente da Abav-SP | Aviesp, Bruno Waltrick.