Artur Luiz Andrade   |   08/03/2018 00:20

Veja mais fotos do jantar da Elo para o trade de SP

Além de ser aceito em mais de 42 milhões de pontos de venda  em 190 países e seis milhões de estabelecimentos comerciais no Brasil, o cartão Elo agora também pode ser usado para comprar bilhetes aéreos e serviços de Turismo nas agên


Emerson Souza
Cássio Oliveira, da Ancoradouro, e Luis Quaggio, da Tap
Cássio Oliveira, da Ancoradouro, e Luis Quaggio, da Tap

Além de ser aceito em mais de 42 milhões de pontos de venda em 190 países e seis milhões de estabelecimentos comerciais no Brasil, o cartão Elo agora também pode ser usado para comprar bilhetes aéreos e serviços de Turismo nas agências de viagens brasileiras que usam os GDSs Sabre e Amadeus.

O início das emissões Elo via Sabre e Amadeus foi celebrado com um jantar na noite desta quarta-feira, 7, no A Figueira Rubaiyat, em São Paulo. O CEO da Elo, Eduardo Chedid, recebeu os convidados e mostrou a evolução da Elo no mercado de cartões e no Turismo.

Além dos contratos com empresas aéreas e os dois GDSs, a Elo faz um trabalho de marca e desenvolvimento regional do Turismo em 11 destinos brasileiros: Morro de São Paulo, Península de Maraú e Chapada Diamantina, na Bahia, Brotas (SP), Jericoacoara (CE), Pipa (RN), Vale dos Vinhedos (RS), Porto de Galinhas (PE), Rota do Ouro (MG), Pirenópolis (GO) e São Roque (SP). O trabalho envolve as comunidades locais, que são contratadas para os materiais doados pela Elo aos destinos, deste sinalização até coberturas e proteções em estabelecimentos.

A Elo também patrocina grandes eventos ligados ao futebol, como a Copa do Brasil, e ao Carnaval, como o do Rio de Janeiro, além de ter criado uma plataforma de shows, que dá benefícios para os portadores dos cartões.

Também tem acordo com o Diners e a Discover para uso de mais de 850 salas vips pelo mundo, mais de 60 milhões de spots de wi-fi e ainda faz promoções e campanhas, em português, em destinos preferidos de brasileiros, como Nova York e Orlando. Promoção de milhas a mais em relação aos cartões concorrentes é outro pilar da atuação da Elo no Turismo.

Emerson Souza
Rodrigo Cezar, da Alagev, Nelson Oliveira, da CWT, e Alexandre Arruda, da Argo
Rodrigo Cezar, da Alagev, Nelson Oliveira, da CWT, e Alexandre Arruda, da Argo
Confira abaixo mais fotos do evento.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.