Beatrice Teizen   |   15/08/2019 14:26   |   Atualizada em 15/08/2019 14:37

Despegar renova contrato de longo prazo com Sabre

A renovação do contrato garante o acesso contínuo da Despegar ao sistema de distribuição global (GDS) da Sabre, impulsionando o conteúdo para 140 milhões de clientes

A Sabre Corporation acaba de anunciar seu novo acordo com a Despegar. A renovação do contrato de longo prazo garante o acesso contínuo da Despegar ao sistema de distribuição global (GDS) da Sabre, o que impulsionará o serviço da OTA para cerca de 140 milhões de usuários.

Reprodução/ Despegar.com
O serviço da OTA será impulsionado para cerca de 140 milhões de usuários
O serviço da OTA será impulsionado para cerca de 140 milhões de usuários
Utilizando a tecnologia de reservas aéreas da empresa de tecnologia, a Despegar oferecerá a seus viajantes acesso a conteúdo de centenas de companhias aéreas de todo o mundo, incluindo uma gama de ancillaries e branded fares para garantir uma experiência de viagem personalizada ao cliente.

"É um privilégio estender esse relacionamento com a OTA. A parceria alinha-se a nossa missão de criar soluções omnichannel para que nossos parceiros possam integrar facilmente e ganhar eficiência por meio das soluções de análise e vendas que o Sabre oferece”, afirma a vice-presidente do Sabre Travel Network, Constantine Hallax.

O portfólio completo de produtos Sabre da Despegar incluirá soluções de business intelligence orientadas a dados, serviços móveis, informativos e de notificação para melhorar as experiências de compra dos clientes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias