Marina Marcondes   |   02/05/2018 19:38

Localiza Hertz fecha com Dotz para incrementar Multi Prêmios

Agora os participantes poderão somar o pontos acumulados no MultiPrêmios aos conquistados nos demais parceiros Dotz, aumentando o poder de resgate dos emissores.

Divulgação Localiza
Os prêmios englobam diversas categorias, como lazer, eletrônicos, vestuário, entre outros
Os prêmios englobam diversas categorias, como lazer, eletrônicos, vestuário, entre outros
O Multi Prêmios Localiza Hertz, programa de incentivo da locadora para agentes de viagens, acaba de anunciar mais uma novidade para seus filiados. A partir de hoje (2), o sistema passa a contar com a parceria da Dotz, permitindo aos participantes acumular pontos de ambas as plataformas e resgatar prêmios dentre as 50 mil opções oferecidas.


A novidade vism reconhecer ainda mais os emissores de viagens parceiros da Localiza Hertz. "Os agentes são parceiros importantes para nós, portanto procuramos sempre estar evoluindo, tanto para a segurança e tranquilidade de seus clientes, quanto nos incentivos oferecidos a cada indicação", defende o diretor de Marketing da Localiza Hertz, Herbert Viana.

O cadastro das atividades pode ser feito em cinco diferentes canais: portal exclusivo do programa, app e central de atendimento Dotz, caixas eletrônicos do Banco do Brasil (apenas para correntistas) e nas lojas físicas parceiras Dotz em todo o Brasil. O emissor acumula pontos a cada contrato fechado, basta realizar o cadastro em localizahertz.com/multipremios

Tópicos relacionados