Movida

Da Redação   |   06/06/2019 16:37   |   Atualizada em 07/06/2019 11:55

CEO da Mobility analisa futuro do mercado de locação

Oskar Kedor foi convidado do programa Trocando Ideia com participação dos leitores da PANROTAS para falar sobre novas tecnologias como carros autônomos


Emerson Souza
CEO e fundador da Mobility, Oskar Kedor
CEO e fundador da Mobility, Oskar Kedor

Com objetivo de discutir o que vem por aí no mercado de locação de veículos, o programa Trocando Ideia trouxe o CEO e fundador da Mobility, Oskar Kedor, para um bate papo. É importante lembrar que a plataforma B2B de comparação e locação de automóveis nasceu em 2000 e, de lá para cá, já passou por algumas mudanças em razão dos avanços da tecnologia.

Neste sentido, o executivo comentou que as necessidades do mercado estão se modificando, mas isso não significa, por exemplo, que a locação de veículos vá acabar. Pelo contrário, as empresas precisarão entender o mercado para oferecer os produtos adequados, pois a demanda seguirá existindo (confira a partir de 8:42 no player abaixo). Ele acredita, por exemplo, que car sharing, locação tradicional de veículos e carro por assinatura, são serviços que vão convergir eventualmente (confira a partir de 10:27 no player abaixo).

Vale lembrar que o Trocando Ideia é um programa ao vivo e permite participação dos leitores nas redes sociais (Instagram, Facebook e Youtube) com perguntas e comentários. Uma delas foi: “carros autônomos influenciam o mercado rent de forma positiva ou negativa?” e Oskar comentou que essa realidade já existe e será mais uma alternativa para o segmento (saiba mais a partir de 23:01).

FUTURO RENT A CAR
Ao falar em adaptação do mercado, Kedor complementou dizendo como a formação dos agentes de viagens é importante. E foi justamente por isso que nasceu a campanha Futuro Rent a Car, que chega a sua 2ª edição em 2019. A ação promove palestras, talks e cursos sobre o mercado para os profissionais participantes. São webinars educativos, com certificação para aqueles que conquistarem 100% de participação e prêmios semanais como forma de incentivo. A nova temporada da campanha promete engajar mais de 10 mil agentes de viagens do Brasil (veja mais no 14:49).

Veja a entrevista completa abaixo:




Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias