Reserve com a Europcar e ganhe euros

|


Unsplash
Uma road trip, seja ela com foco romântico ou gastronômico, é sempre uma delícia. Nada se compara a descobrir paisagens, dirigir por ótimas estradas e curtir o local no seu próprio ritmo. Agora, uma viagem de carro também traz vantagens para o agente de viagens que efetua a reserva de seu cliente.



Para cada reserva pré-paga feita no europcaragents.com.br para os destinos: África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Chile, Espanha, França, Itália e Portugal, o agente de viagem ganha 20 euros. O prêmio será pago em reais e convertido ao câmbio no dia do pagamento.


A promoção é válida para reservas efetuadas entre os dias 22 de outubro e 07 de novembro de 2019. A retirada do veículo deve ser entre 23 de outubro e 23 de novembro de 2019.


Buscando inspiração? Conheça os 8 roteiros da Europcar que mesclam romantismo e gastronomia, especialmente elaborados para os agentes de viagens tornarem a experiência de seus passageiros inesquecível.

África do Sul

Alemanha

Argentina-Chile

Austrália

Espanha

França

Itália

Portugal

A promoção é válida para reservas feitas no site e também nos canais diretos: 4020-9728 (sem DDD) e europcar@itms.net.br

REGRAS DA PROMOÇÃO


Período de reservas: 22 de outubro a 07 de novembro de 2019


Retirada do veículo: 23 de outubro a 23 de novembro de 2019


Devolução do veículo: 24 de outubro a 31 de dezembro de 2019


Apuração dos premiados: 6 a 10 de janeiro de 2020


Pagamento dos prêmios: entre 13 e 20 de janeiro de 2020


Países participantes da promoção: África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Chile, Espanha, França, Itália e Portugal


Promoção válida somente para reservas pré-pagas efetuadas no site europcaragents.com.br ou através da central 4020-9728 (sem DDD) e europcar@itms.net.br


A equipe entrará em contato com os premiados para recolher os dados pessoais dos ganhadores e efetuar os pagamentos. O agente de viagens precisa estar associado a uma agência com CNPJ ativo e informada no ato da reserva.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA