Da Redação   |   07/10/2019 12:56   |   Atualizada em 10/10/2019 14:52

SMI lança portal de reservas para aluguel de carros

O diferencial da plataforma é que já na primeira tela de busca são mostradas as tarifas mais competitivas das locadoras Alamo, Enterprise e National


Divulgação
Iara Vachiaveo e Beatriz Chaimsohn, da equipe comercial da Alamo, Enterprise e National
Iara Vachiaveo e Beatriz Chaimsohn, da equipe comercial da Alamo, Enterprise e National
A SMI lançou uma plataforma de vendas exclusiva para que os agentes de viagens tenham acesso diferenciado ao melhor das locadoras Alamo, Enterprise e National, que compõem o grupo Enterprise Holdings. O portal aenpro.com foi desenvolvido especialmente para o trade brasileiro, no qual é possível efetuar reservas de maneira mais rápida e prática, garantindo ao agente mais assertividade no processo de locação e o melhor serviço para o passageiro.

O grande diferencial da plataforma é que já na primeira tela de busca são mostradas as tarifas mais competitivas das três locadoras, suas inclusões e possíveis upgrades. Esse diferencial foi pensado para que o agente de viagens tenha mais variedade e escolha o serviço que mais se adapte à necessidade real do seu passageiro.

Como a plataforma é exclusiva para agentes de viagens, é necessário fazer um cadastro da agência para utilização dos serviços completos do site, um processo dinâmico que garante mais segurança aos usuários. Além disso, ainda é possível efetuar o cadastro de vários usuários por agência, uma maneira eficaz e dinâmica de acompanhar o desempenho da equipe.

Divulgação
Monica Cooper, gerente de atendimento da SMI (em pé), com Vitor Nunes e Adriana Sousa, do time de atendimento Alamo, Enterprise e National
Monica Cooper, gerente de atendimento da SMI (em pé), com Vitor Nunes e Adriana Sousa, do time de atendimento Alamo, Enterprise e National
De acordo com o CEO e Explorer da SMI, Newton Vieira, o site contribui para que o trade identifique cada uma das locadoras do grupo conforme sua identidade. “Enquanto a Alamo se consolida cada vez mais como a locadora preferida para as férias da família brasileira e a National como o melhor produto corporativo, a Enterprise chega com um nível de personalização e atenção que nenhuma outra locadora pode oferecer”, diz.

Apesar de o foco da utilização ser na estação de trabalho (desktop) do agente, o aenpro.com também possui versão mobile, ou seja, será possível que o profissional tenha acesso a todo seu histórico de vendas em qualquer hora e lugar. Além disso, por meio do site, é possível efetuar reservas parceladas no cartão de crédito do cliente em até dez vezes sem juros, com tarifas competitivas e as melhores condições comerciais do mercado de locação de veículos.

Para mais informações sobre as locadoras Alamo Rent A Car, Enterprise Rent A Car e National Car Rental, acesse o portal aenpro.com, consulte a gerente do produto Beatriz Chaimsohn através do e-mail beatriz.chaimsohn@smi.net.br, ou entre em contato com a central de atendimento da SMI, pelo telefone 4020-9749 (sem DDD) ou e-mail ehi@smi.net.br.

SMI
Criada em 1982, hoje a SMI atua no mercado brasileiro como consultora de marketing do grupo Enterprise Holdings, das locadoras Alamo Rent A Car, National Car Rental e Enterprise Rent A Car, e das marcas hoteleiras Design Hotels™ e Passport Resorts. Para a San Francisco Travel sua atuação se estende também para Argentina, Uruguai, Chile e Colômbia. A SMI também tem produtos próprios, a OTC – Online Travel Concierge é o primeiro marketplace de experiências dedicado ao agente de viagens.

Tópicos relacionados