Movida

Beatrice Teizen   |   04/11/2019 15:23   |   Atualizada em 04/11/2019 15:36

Enterprise Rent-A-Car inaugura agências no Brasil

A Holdings, Inc. anuncia hoje sua expansão na América do Sul com o lançamento da Enterprise Rent-A-Car no Brasil, como parte de uma estratégia de crescimento

A Enterprise Holdings, Inc., que possui e opera as marcas Enterprise Rent-A-Car, National Car Rental e Alamo Rent-A-Car por meio de sua rede global integrada de subsidiárias regionais, acaba de anunciar sua expansão na América do Sul com o lançamento da Enterprise Rent-A-Car no Brasil.

Divulgação
Chegada da Enterprise no País faz parte de uma estratégia de crescimento na América do Sul
Chegada da Enterprise no País faz parte de uma estratégia de crescimento na América do Sul
O grupo inaugurou suas primeiras agências da Enterprise Rent-A-Car no País como parte de uma estratégia de crescimento na região para fornecer aos viajantes uma variedade de veículos. A unidade de negócios junta-se a National Car Rental e Alamo Rent A Car, que já operam no Brasil.

“A presença da Enterprise Rent-A-Car no Brasil, o maior mercado da América do Sul, representa nosso compromisso contínuo de atender às necessidades de transporte de nossos clientes. Se eles precisarem de um carro durante uma viagem de negócios ou lazer, garantimos que eles cheguem aos seus destinos com atenção personalizada”, afirma o vice-presidente de Franquias Globais do grupo, Pete Smith.

A primeira fase de implantação começou com a abertura de filiais em alguns dos principais aeroportos do Brasil, como Aeroporto Internacional Tom Jobim (RJ), Aeroporto Internacional de Brasília, Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos e Aeroporto Internacional de Salvador.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias