Vinicius Novaes   |   21/05/2020 07:06   |   Atualizada em 21/05/2020 13:12

Live debaterá sobre a retomada na locação de veículos

Live acontecerá nesta quinta-feira (21), às 11h30, no Portal PANROTAS e no Facebook

“Como as locadoras de veículos estão se preparando para a retomada?” será o tema do Check Point de hoje (quinta, 21 de maio), às 11h30, no Portal Panrotas e no Facebook. Participarão da live o diretor-executivo da Localiza-Hertz, Elvio Luppo Neto, o CEO da SMI, Newton Vieira, e o CEO da Mobility, Oskar Kedor. O editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, mediará o encontro. Não é preciso link para assistir, apenas entrar na home do Portal PANROTAS ou no Facebook da PANROTAS para a transmissão ao vivo.

Estudos indicam que um dos primeiros setores do Turismo a retomar será o de viagens domésticas. A McKinsey & Company realizou uma pesquisa para entender como os chineses estão avaliando suas primeiras viagens após a pandemia: 13% dos 1.600 viajantes que responderam à pesquisa disseram que planejam fazer viagens domésticas nos próximos meses.

Divulgação
Live acontece no Portal PANROTAS e no Facebook
Live acontece no Portal PANROTAS e no Facebook
E isso, na maioria das vezes, significa viagens de curta distância, o que reflete diretamente no mercado das locadoras de carros. Mas, afinal, as viagens de curta distância são a tendência no mercado brasileiro no pós-pandemia? Esse será um dos assuntos abordados na live de hoje.

Participe!

O Check Point é um projeto da PANROTAS e Imaginadora, com apoio da R1, e que acontece às quintas-feiras, às 11h30, no Portal PANROTAS e no Facebook. Até daqui a pouco

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias