Victor Fernandes   |   11/11/2020 16:21

Localiza lança campanha integrada com produções na Globo

A campanha conta com ampla abrangência e veiculação, e se propõe a convidar o público a viver experiências

Divulgação
Com o propósito de convidar o público a viver experiências transformadoras, a nova campanha da Localiza, chamada "Seu Caminho", se inspira na arte para representar diferentes jornadas. Refletindo parte de um processo de mudanças internas feitas nos últimos anos, a campanha integrada criada em parceria com a agência Artplan estreou na última segunda-feira (9) durante o Jornal Nacional, na Rede Globo.

Com ampla abrangência, veiculação em tevê e mídias sociais, a estratégia integrada de comunicação da Localiza contempla: um filme-manifesto veiculado em tevê aberta e ambiente digital; uma inédita iniciativa produzida a partir das emoções extraídas de um eletrocaminhograma, que analisará os sentimentos de viajantes por meio de um dispositivo instalado em carros, e virará uma websérie para diversos canais; peças para diversos tipos de público; inserção no projeto “Descubra o Brasil” da Globo; amplificação de histórias com influenciadores nas mídias sociais; e entrada da marca no Tik Tok em conteúdos cocriados com influenciadores.

“A Localiza nunca para de inovar. E para nossa marca, não é diferente. Somos obcecados por compreender nosso cliente e o amadurecimento desta compreensão nos trouxe um insight que, apesar de simples, é muito poderoso. Somos uma marca para todos e há um elemento comum a qualquer ser humano: todos sonhamos. Não importa sua história ou onde você está. Você sonha. Apesar do sonho ser inerente a todos, não sonhamos com a frequência que gostaríamos. Mas existem dois momentos em que nos permitimos sonhar acordados: quando contemplamos a arte e quando fazemos planos para viajar. Foi da junção destes elementos, resultando da escuta ativa do cliente, que criamos este novo posicionamento. Um convite a realizar sonhos que se tornam experiências transformadoras a cada quilômetro”, afirmou o diretor de Marketing da Localiza, Antonio Augusto.

Confira abaixo o filme-manifesto.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS