Localiza lança podcast semanal para fomentar a inovação

|


Divulgação
A primeira temporada terá dez episódios com duração de 30 minutos cada
A primeira temporada terá dez episódios com duração de 30 minutos cada
Recentemente, a Localiza lançou uma nova solução de carro por assinatura que traz facilidade e acesso às pessoas para viverem a liberdade de ter um carro zero sem burocracias. Para divulgar o Localiza Meoo, a empresa lançou, na última sexta-feira (8), o primeiro episódio do Meoo Caminho, série de podcasts que abordará de um jeito descomplicado o tema de carros por assinatura, dará dicas de como se organizar em 2021 e comentará sobre os caminhos que estão sendo traçados para o futuro. Disponível no Spotify, a série foi feita em parceria com o A_Lab, unidade de disrupção do grupo Dreamers.

"O Localiza Meoo é um produto que lançamos há pouco tempo e é completamente conectado com a nova forma de viver de quem busca maior liberdade e flexibilidade. E, para contar a história de algumas pessoas que fogem do lugar comum, não haveria melhor maneira de compartilhar esses relatos se não fosse em uma série de podcasts como o Meoo Caminho", disse o diretor de Marketing da Localiza, Antonio Augusto.

Com dez episódios de 30 minutos cada, a primeira temporada terá como cohosts Antonio Augusto e Fernanda Lima, criadora da produtora Voz Feminina. A dupla convidará semanalmente pessoas que procuram ter um olhar diferente de suas rotinas e executivos que escolheram empreender em modelos fora do padrão, como Tatiana Rocha, brand manager da Localiza; Glauco Zebral, diretor do Localiza Meoo; Russlan, um dos primeiros clientes da Localiza Meoo no Brasil; Victor Cremesco, da consultoria Mandalah; Nathan Janovich, da startup Rentbrella; Rafa Oliveira, criadora do canal Organize sem Frescura; e Ronaldo Lemos, advogado especialista em temas como tecnologia.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA