Nathalia Ribeiro   |   18/05/2022 16:27

Localiza Meoo realiza entrega imediata de carros zero km

Veículos estão disponíveis para entrega em 24h em algumas das principais cidades do País

Divulgação
Com disponibilidade em até 24 horas, carro por assinatura da Localiza oferece serviços de mobilidade
Com disponibilidade em até 24 horas, carro por assinatura da Localiza oferece serviços de mobilidade
A Localiza acaba de disponibilizar em sua solução de carro por assinatura , o Localiza Meoo, um catálogo de modelos zero km disponíveis para entrega em 24h em algumas das principais cidades do País. Segundo a empresa, devido aos efeitos causados pelo cenário da pandemia de covid-19 na economia global, adquirir um carro novo passou a ser um desafio. No período mais crítico, em meados de 2021, o tempo de espera para receber determinados veículos chegava a 300 dias. Atualmente o cenário está mais estável, mas ainda não foi normalizado.

De acordo com a Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos), a demora na entrega é consequência da crise de abastecimento de peças pela qual toda a indústria de tecnologia mundial está passando.

Neste cenário, o Localiza Meoo tem o objetivo de disponibilizar carros novos aos clientes. O Argo Drive 1.0, HB20 Vision 1.0, Platinum 1.0, Vision 1.0 e Evolution 1.0, Voyage 1.6, Renegade Longitude 1.3, T-Cross Highline, Tiggo 8 e Nova Strada Endurance Cabine Plus 1.4 são algumas das opções disponíveis para assinar e já retirar.

Em relação às cidades com os modelos a pronta entrega estão Belo Horizonte, Contagem, Betim, Alphaville e Nova Lima, em Minas Gerais; São Paulo, Ribeirão Preto, Santo André, São Bernardo do Campo, Barueri, no Estado de São Paulo; e nas capitais Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro.

“A experiência de fechar um contrato de assinatura não se limita apenas a escolher um veículo. Ela inclui contar com uma consultoria que cuidará de toda a gestão do carro durante o contrato. Por isso, é importante o cliente levar em consideração o suporte que terá ao longo do plano escolhido”, explica o diretor do Localiza Meoo, Glauco Zebral.

De acordo com a locadora, o plano é indicado para PMEs e pessoas físicas que precisam de um veículo zero km e pretendem economizar ou investir o dinheiro em outro bem.

“O carro por assinatura veio ao encontro de uma mudança no comportamento dos consumidores que buscam cada vez mais praticidade no dia a dia, ter uma experiência de mobilidade mais fluida e valorizar o uso em detrimento da posse. Já há no Brasil, uma diversidade incrível de produtos e serviços por assinatura, como vinhos, streaming, roupas e até casas ou apartamentos, certamente, assinar um carro também deve se manter como opção para os consumidores”, finaliza Zebral.

Tópicos relacionados