Movida

Beatrice Teizen   |   27/05/2022 09:47

Mobility inicia tratativas para atender à demanda durante a Copa

No início do ano, o CEO da empresa, Oskar Kedor, esteve no país encontrar representantes de redes

Arquivo Pessoal Oskar Kedor
Oskar Kedor, CEO da Mobility, em sua visita ao Catar
Oskar Kedor, CEO da Mobility, em sua visita ao Catar
A Mobility vem se preparando para atender à demanda por aluguel de carros e serviços de transporte executivo durante a Copa do Mundo do Catar, que será realizada entre os meses de novembro e dezembro. Para isso, iniciou tratativas e negociações com as principais redes de locadoras do Brasil e do Exterior, inclusive as que operam no Catar.

No início do ano, o CEO da empresa, Oskar Kedor, esteve no país para conhecer as instalações que estão sendo preparadas para a Copa e encontrar representantes de redes como Avis, Sixt, Europcar, Enterprise, entre outras.

“O principal objetivo desses encontros foi ver de perto como estão os preparativos das locadoras para suprir a procura por soluções em mobilidade durante a Copa e garantir as melhores condições para que as empresas disponibilizem seus pacotes por meio da nossa plataforma. A Mobility estará preparada para atender à demanda tanto por locação de veículos quanto por serviços de transporte executivo, posicionando-se como referência para o agente de viagens que quer garantir as melhores condições para os seus clientes”, diz Kedor.

O Catar possui uma malha rodoviária com estradas em perfeito estado de conservação, o que favorece o uso do carro para viagens entre as cinco cidades que sediarão o torneio – Doha, Al Khor, Lusail, Al-Wakrah e Al-Rayyan – e para deslocamentos entre as arenas, hotéis e atrativos turísticos locais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias