Victor Fernandes   |   13/04/2023 10:19
Atualizada em 13/04/2023 10:37

Mobility reforça foco no agente e planeja crescimento em 2023

Empresa anunciou sua nova marca e posicionamento de mercado destacando sua posição B2B

PANROTAS / Emerson Souza
Fernanda Candiota apresentou a nova marca da Mobility
Fernanda Candiota apresentou a nova marca da Mobility
Nesta quarta-feira (12), a Mobility realizou um coquetel para colaboradores e parceiros conhecerem a nova marca e posicionamento de mercado da empresa. Fernanda Candiota, coordenadora de Marketing da companhia, realizou uma apresentação explicando que o motivo da reformulação foi a oportunidade da empresa se diferenciar no mercado e reforçar sua posição B2B.

"Em estudo de marketing, foi identificada uma oportunidade para a Mobility se posicionar como uma marca B2B de aluguel de veículos. No mercado, quando olhamos a comunicação, queríamos ir além do aluguel de carros e explorar nossa marca, falar do nosso serviço. Por isso, esta nova identidade foi criada. Queremos ser a plataforma digital que conecta as melhores locadoras do Brasil e do mundo com a sua agência de viagens", afirmou Fernanda.

Oskar Kedor, CEO da Mobility, adicionou que a missão da empresa é "ajudar os agentes de viagens com ferramentas para atender o viajante". "Escolhemos o agente por fazer a curadoria para o cliente e cuidar bem dele. Por uma questão estratégica, acreditamos ser mais inteligente trabalhar com este profissional. A jornada do cliente ainda é cheia de fricção no aluguel de carros, então queremos facilitar esse processo por meio do agente", completou.

CRESCIMENTO

PANROTAS / Emerson Souza
Oswaldo Melantonio Filho e Oskar Kedor, sócios da Mobility
Oswaldo Melantonio Filho e Oskar Kedor, sócios da Mobility
Após superar as metas no primeiro trimestre de 2023, a Mobility pretende continuar os bons resultados durante o ano a ponto de "colher o maior resultado anual da história da empresa", segundo Oswaldo Melantonio Filho, sócio-diretor da empresa. Para isso, o sócio afirma que a Mobility fará investimentos em tecnologia e recursos humanos, e introduzirá sistema de participação de resultados. "Queremos ser uma das melhores empresas do Turismo para se trabalhar", completou.

Na sequência, Oskar Kedor afirmou que a Mobility terá unidades de negócios no Rio de Janeiro e Sul do Brasil, reforçará o departamento comercial e melhorará a comunicação para o segmento de luxo com o objetivo de "escalonar nosso negócio". "Temos certeza de que cresceremos bastante com essa equipe jovem e ambiciosa que temos. Queremos duplicar ou triplicar a empresa, não só em pessoas, mas em faturamento e presença de mercado", completou.

Divulgação
Nova marca e slogan da Mobility
Nova marca e slogan da Mobility

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS