Victor Fernandes   |   13/04/2023 10:19
Atualizada em 13/04/2023 10:37

Mobility reforça foco no agente e planeja crescimento em 2023

Empresa anunciou sua nova marca e posicionamento de mercado destacando sua posição B2B

PANROTAS / Emerson Souza
Fernanda Candiota apresentou a nova marca da Mobility
Fernanda Candiota apresentou a nova marca da Mobility
Nesta quarta-feira (12), a Mobility realizou um coquetel para colaboradores e parceiros conhecerem a nova marca e posicionamento de mercado da empresa. Fernanda Candiota, coordenadora de Marketing da companhia, realizou uma apresentação explicando que o motivo da reformulação foi a oportunidade da empresa se diferenciar no mercado e reforçar sua posição B2B.

"Em estudo de marketing, foi identificada uma oportunidade para a Mobility se posicionar como uma marca B2B de aluguel de veículos. No mercado, quando olhamos a comunicação, queríamos ir além do aluguel de carros e explorar nossa marca, falar do nosso serviço. Por isso, esta nova identidade foi criada. Queremos ser a plataforma digital que conecta as melhores locadoras do Brasil e do mundo com a sua agência de viagens", afirmou Fernanda.

Oskar Kedor, CEO da Mobility, adicionou que a missão da empresa é "ajudar os agentes de viagens com ferramentas para atender o viajante". "Escolhemos o agente por fazer a curadoria para o cliente e cuidar bem dele. Por uma questão estratégica, acreditamos ser mais inteligente trabalhar com este profissional. A jornada do cliente ainda é cheia de fricção no aluguel de carros, então queremos facilitar esse processo por meio do agente", completou.

CRESCIMENTO

PANROTAS / Emerson Souza
Oswaldo Melantonio Filho e Oskar Kedor, sócios da Mobility
Oswaldo Melantonio Filho e Oskar Kedor, sócios da Mobility
Após superar as metas no primeiro trimestre de 2023, a Mobility pretende continuar os bons resultados durante o ano a ponto de "colher o maior resultado anual da história da empresa", segundo Oswaldo Melantonio Filho, sócio-diretor da empresa. Para isso, o sócio afirma que a Mobility fará investimentos em tecnologia e recursos humanos, e introduzirá sistema de participação de resultados. "Queremos ser uma das melhores empresas do Turismo para se trabalhar", completou.

Na sequência, Oskar Kedor afirmou que a Mobility terá unidades de negócios no Rio de Janeiro e Sul do Brasil, reforçará o departamento comercial e melhorará a comunicação para o segmento de luxo com o objetivo de "escalonar nosso negócio". "Temos certeza de que cresceremos bastante com essa equipe jovem e ambiciosa que temos. Queremos duplicar ou triplicar a empresa, não só em pessoas, mas em faturamento e presença de mercado", completou.

Divulgação
Nova marca e slogan da Mobility
Nova marca e slogan da Mobility

Tópicos relacionados