Movida

Raphael Silva   |   05/03/2018 11:07

Small Groups: Schultz terá novidades na convenção

Além do projeto envolvendo grupos em Portugal e Espanha, operadora também prepara anúncios sobre distribuição da Europamundo no Brasil

Panrotas
Ana Santana:
Ana Santana: "Estamos trabalhando para oferecer uma experiência única para os agentes de viagem"
A pouco mais de um mês da realização da 11ª Convenção de Vendas Schultz, a operadora revelou que apresentará novidades para dois de seus projetos durante o evento, a distribuição da Europamundo e os Small Groups.

Uma das grandes apostas para a temporada 2018, os Small Groups representam uma segmentação individual de roteiros, com viagens por Portugal e Espanha, além da recém-incluída cidade de Lourdes

Distribuidora da Europamundo para o Brasil, a Schultz também prepara novidades envolvendo essa parceria com a operadora espanhola, reconhecida por seus princípios e responsabilidade ambiental e social.

“Estamos trabalhando para oferecer uma experiência única para os agentes de viagem, que são muito importantes para nós. Além disso, estamos muito contentes com todos os parceiros que traremos para o evento”, afirmou a diretora geral da Schultz, Ana Santana.

A convenção acontecerá entre os dias 15 e 19 de abril, na cidade de Petrópolis (RJ), e contará com parceiros como Zurich, Hard Rock Hotel, Fort Lauderdale, Viajes Pacífico (Peru), Curaçao, Best Day Travel, Seasons Travel (Chile) e Vento Sul.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias