Movida

Raphael Silva   |   02/03/2018 11:48

Mesmo sem Braztoa, WTM garante presença de operadoras

Mesmo sem presença da Braztoa, operadoras participarão da WTM América Latina, em São Paulo, com estandes próprios

Divulgação / WTM Latin America
Novo espaço Tour Operators Area já conta com a confirmação de algumas grandes operadoras do Brasil
Novo espaço Tour Operators Area já conta com a confirmação de algumas grandes operadoras do Brasil
Após o rompimento com a Braztoa, a WTM América Latina contará com uma nova área dedicada às operadoras turísticas - o Tour Operators Area - e já tem presenças certas. Empresas como a recém formada Flytour MMT, E-HTL e Schultz confirmam a participação com estande próprio no espaço, assim como Visual Turismo e Trend, do Grupo CVC Corp.

"O evento abre o calendário de feiras e eventos de Turismo no Brasil e não poderíamos ficar de fora", afirmou a diretora geral da Schultz, Ana Santana, ao exaltar a feira, que será realizada entre os dias 3 e 4 de abril no Expo Center Norte (SP).

A CVC operadora, por sua vez, volta às feiras após dois anos sem participar dos principais eventos do gênero no País. A empresa contará com salas de reuniões e espaço próprio na WTM, um pedido especial da área de produtos da CVC Corp.

Companhias brasileiras, como Newmon e Tourmed, e estrangeiras, como Living Tours Viagens e Turismo, Iran Doostan, Restel e Viator International, também já estão confirmadas como expositoras na área de operadores.

Outras marcas apostam em encontros e networking durante os dias de realização da feira, mas sem contar com um espaço próprio, como é o caso de Orinter, CI, Europlus, MGM e BWT, conforme confirmaram executivos dessas empresas ao Portal PANROTAS.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias