Movida

Felipe Lima   |   25/06/2018 19:31

Manaus estreia o Experiência Braztoa na região Norte; veja agenda

Evento acontecerá no Centro de Convenções Vasco Vasques na próxima quarta-feira

valmirlima430/Pixabay
Manaus representa a região Norte, que representa 7,3 dos pacotes vendidos pelos associados
Manaus representa a região Norte, que representa 7,3 dos pacotes vendidos pelos associados
Manaus recebe o Experiência Braztoa 2018 às vésperas do Festival de Parintins. O evento da associação de operadoras acontece na próxima quarta-feira (27), das 9h às 18h, no Centro de Convenções Vasco Vasques. Pela primeira vez na região Norte, o Experiência Braztoa reúne agentes de viagens e parceiros locais, apresentando produtos das associadas e atrativos de diversos destinos do Brasil e do mundo, com capacitações e atividades culturais, gastronômicas e audiovisuais, intercaladas com rodadas de negócios.

“Os operadores associados embarcaram mais de 318 mil turistas para as regiões Norte e Centro-Oeste durante o ano passado, resultando em uma injeção econômica de R$ 711 milhões. A região representa 7,3% dos pacotes vendidos por nossos associados, mas é a que mais tem crescido nos últimos anos. Entre 2015 e 2017, notamos um aumento de cerca de 70% de passageiros”, explica a presidente da Braztoa, Magda Nassar.

Por conta da Copa do Mundo, o evento terá uma pausa para que os profissionais presentes assistam à partida da seleção brasileira contra a Sérvia nos telões do local. Após o jogo, o encerramento do Experiência Braztoa em Manaus será realizado com um coquetel, oferecido pela Amazonastur, anfitriã da ação.

Divulgação
Experiência Braztoa busca entregar capacitação de maneira amigável
Experiência Braztoa busca entregar capacitação de maneira amigável
São esperadas ações gastronômicas, com palestra sobre o potencial turístico da cozinha brasileira, além de atrativos internacionais. A Procolombia apresentará detalhes e atrativos de Cartagena, a Promperu promoverá uma experiência em torno do “Inti Raymi”, conhecido como Festa do Sol, de Cusco, enquanto Israel oferecerá experiências em realidade virtual para mostrar os principais atrativos do destino.

Buscando inspirar os presentes, o mentor de Inovação da Braztoa, Benicio Filho, palestrará sobre novos caminhos nos negócios, mostrando o que acontece em outros mercados e pautando o futuro do setor.

O Experiência Braztoa conta com a presença das operadoras Ambiental, BWT Operadora, Discover Cruises, Interpoint, MGM Operadora, R11 Travel, Schultz Operadora, Transeuropa e Transmundi Viagens, além de uma parceria estratégica com o Ministério do Turismo, patrocínios do Ministério de Turismo de Israel, Procolombia e Promperu e expositores como a Câmara LGBT, Belo Horizonte e Espanha, que irá oferecer uma deliciosa degustação de azeites.

Após Manaus, o Experiência Braztoa 2018 seguirá para Maceió e Brasília. A primeira edição do ano aconteceu em Foz do Iguaçu (PR).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias