Artur Luiz Andrade   |   25/07/2018 12:02   |   Atualizada em 22/10/2019 16:28

BRT Operadora apresenta novo portal aos agentes de viagens

O Novo Portal da BRT Operadora visa dar mais velocidade e otimização na hora de efetivar vendas. Acesse o Portal PANROTAS e Entenda mais sobre as Novidades da BRT

Divulgação

A BRT Operadora acaba de apresentar ao mercado a sua nova plataforma dedicada a todos os agentes de viagens do País. O novo portal, no ar desde maio para agências da região Sul, passa a funcionar em todo o País e apresenta layout simples e objetivo, proporcionando velocidade e otimização para as vendas, segundo a empresa.

O vice-presidente do Grupo BRT, Marco Aurélio Di Ruzze, afirma que, com a chegada do novo portal, a operadora tem a oportunidade de levar os produtos nacionais e internacionais para dentro das principais agências do País, garantindo produtos de qualidade, atendimento especializado e segurança. “Vale ressaltar que o novo portal já está funcionando de acordo com a normativa da Iata, que exige a certificação PCI-DSS para pagamentos", completa.

Ao acessar o site da BRT Operadora, o profissional encontra uma área de login e outra para cadastro, caso ainda não faça parte da rede de parceiros. A seguir, é dado acesso a um painel de controle completo, com a possibilidade de elaborar um roteiro de viagem personalizado, com opções ilimitadas de hospedagem.

NOVIDADES DA BRT OPERADORA

Segundo o diretor da operadora, Paulo Finger, a novidade já está sendo utilizada por mais de mil agências de viagens em todo o País nesta primeira fase de lançamento. Brasil, Estados Unidos e Europa são as regiões mais pesquisadas pelos usuários.

Para os próximos meses, será acrescentada a função que permite a comercialização de várias cidades em uma única viagem, além da liberação de locação de veículos no Brasil e no Exterior e uma aba exclusiva para locação de casas em Orlando.

Conheça o novo portal neste link.

Tópicos relacionados