Felipe Lima   |   23/08/2018 13:57

BWT lança campanha para agentes da região Norte

A previsão é que, em breve, a ação se expanda para outras regiões.


Divulgação/Disney
A campanha levará dez agentes para a Disney e Universal
A campanha levará dez agentes para a Disney e Universal
A BWT Operadora está lançando uma nova campanha de vendas em parceria com a Copa Airlines e a Magic Stars. A ação é direcionada para os agentes de viagens da região Norte do Brasil e premiará os dez profissionais que mais venderem os pacotes da companhia em setembro com uma viagem para os parques da Disney e da Universal, em Orlando.

“Estamos trabalhando com a região Norte, que é muito estratégica para nossas operações. Mas temos certeza de que, em breve, outras regiões serão contempladas em iniciativas similares”, afirma o gerente geral da BWT, Gabriel Cordeiro.

A iniciativa faz parte da campanha #AgenteDeValor, idealizada e promovida pela companhia para capacitar, reconhecer, ampliar oportunidades e premiar os integrantes da indústria do Turismo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Lima

Felipe Lima tem 533 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS