Da Redação   |   20/08/2018 14:30

Revista PANROTAS analisa venda da Esferatur para a CVC; leia

Confira a publicação na íntegra

Na última semana, a CVC Corp comprou a Esferatur pelo valor de R$ 245 milhões e movimentou o mercado. A compra garantiu à empresa alta de mais de 3,7% na bolsa e, com ela, a CVC ultrapassou R$ 1 bilhão em aquisições desde seu IPO. Como os outros players da indústria têm reagido à gigante? A Revista PANROTAS traz diversas opiniões e mostra um pouco do impacto dessa novidade no setor.

A edição conta também com uma reportagem completa sobre novas tecnologias no Turismo. Conheça algumas das ferramentas mais importantes para os agentes de viagens.

Na seção Infográfico, veja as fusões e aquisições do Turismo brasileiro. Aliás, em Diagnóstico, a publicação analisa como essas movimentações podem salvar empresas no País. A seção Memória relembra como foi a primeira compra da CVC Corp. Veja tudo isso e mais na edição digital:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11152 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS