Felipe Lima   |   17/09/2018 17:15

Abreu premiará quatro agentes com viagem a Orlando

Serão quatro agentes premiados. 

Divulgação/Abreu
Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu
Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu
A operadora Abreu lançou no início do mês uma campanha de vendas em parceria com a Gol Linhas Aéreas. A ação vai levar dois agentes de viagens da região Centro-Oeste e dois das regiões Norte e Nordeste para uma viagem de capacitação em Orlando, a ser realizada em novembro.

A iniciativa premiará os quatro melhores vendedores dos novos voos da Gol para Orlando e Miami durante o período de 1 de setembro a 31 de outubro. Os vencedores poderão desfrutar de atrações locais e visitar o escritório da Abreu na cidade, que oferece suporte aos passageiros que viajam aos Estados Unidos.

“O objetivo é incentivar as vendas nesses mercados, que possuem um grande potencial de crescimento, e ainda mostrar aos agentes ganhadores as melhores atrações de Orlando, um dos destinos preferidos dos brasileiros”, explica o diretor geral da Abreu, Ronnie Corrêa.

Todas as vendas de bilhetes da Gol valem pontos em dobro para outra campanha vigente da operadora, a Viagens Preciosas, que irá premiar até 40 agentes de viagens de todo o Brasil no final deste ano.

Tópicos relacionados