Felipe Lima   |   17/09/2018 17:15

Abreu premiará quatro agentes com viagem a Orlando

Serão quatro agentes premiados. 

Divulgação/Abreu
Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu
Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu
A operadora Abreu lançou no início do mês uma campanha de vendas em parceria com a Gol Linhas Aéreas. A ação vai levar dois agentes de viagens da região Centro-Oeste e dois das regiões Norte e Nordeste para uma viagem de capacitação em Orlando, a ser realizada em novembro.

A iniciativa premiará os quatro melhores vendedores dos novos voos da Gol para Orlando e Miami durante o período de 1 de setembro a 31 de outubro. Os vencedores poderão desfrutar de atrações locais e visitar o escritório da Abreu na cidade, que oferece suporte aos passageiros que viajam aos Estados Unidos.

“O objetivo é incentivar as vendas nesses mercados, que possuem um grande potencial de crescimento, e ainda mostrar aos agentes ganhadores as melhores atrações de Orlando, um dos destinos preferidos dos brasileiros”, explica o diretor geral da Abreu, Ronnie Corrêa.

Todas as vendas de bilhetes da Gol valem pontos em dobro para outra campanha vigente da operadora, a Viagens Preciosas, que irá premiar até 40 agentes de viagens de todo o Brasil no final deste ano.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Lima

Felipe Lima tem 533 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS