Fanato vê futebol europeu virar tendência em produtos

|

Marluce Balbino
Raphael Santana, da Fanato, vê o interesse de brasileiros em esportes subir
Raphael Santana, da Fanato, vê o interesse de brasileiros em esportes subir
A operadora Fanato, especialista em experiências e viagens de incentivo diferenciadas, continua forte na sua proposta de deixar memórias duradouras em seus clientes por meio das suas três marcas: Incentive, Sports e Live. Para o CEO da empresa, Raphael Santana, o negócio cresce de maneira significativa nos últimos anos.

“Começamos um trabalho forte no segmento de esportes em 2009 e notamos um crescimento das campanhas de incentivo ligadas a esse tipo de experiência. Levamos pessoas físicas e empresas para grandes eventos e, como destaque, os clientes buscam muito o futebol europeu com Champions League e campeonatos da Espanha, Itália e França, além de circuitos de Fórmula 1 e futebol americano com o Super Bowl [final da NFL]”, explica.

Essas experiências, de acordo com Santana, são responsáveis por deixar boas recordações e incluem desde uma visita aos estádios a festas temáticas. “Montamos os roteiros customizados de acordo com o projeto e budget de cada cliente. Fazemos também toda a operação e comunicação, incluindo o conceito da campanha, mas também uma consultoria para cada caso específico.”
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA