Marcos Martins   |   28/09/2018 14:59

Fanato vê futebol europeu virar tendência em produtos

Operadora aposta em experiências diferenciadas com destaque para eventos esportivos na Europa

Marluce Balbino
Raphael Santana, da Fanato, vê o interesse de brasileiros em esportes subir
Raphael Santana, da Fanato, vê o interesse de brasileiros em esportes subir
A operadora Fanato, especialista em experiências e viagens de incentivo diferenciadas, continua forte na sua proposta de deixar memórias duradouras em seus clientes por meio das suas três marcas: Incentive, Sports e Live. Para o CEO da empresa, Raphael Santana, o negócio cresce de maneira significativa nos últimos anos.

“Começamos um trabalho forte no segmento de esportes em 2009 e notamos um crescimento das campanhas de incentivo ligadas a esse tipo de experiência. Levamos pessoas físicas e empresas para grandes eventos e, como destaque, os clientes buscam muito o futebol europeu com Champions League e campeonatos da Espanha, Itália e França, além de circuitos de Fórmula 1 e futebol americano com o Super Bowl [final da NFL]”, explica.

Essas experiências, de acordo com Santana, são responsáveis por deixar boas recordações e incluem desde uma visita aos estádios a festas temáticas. “Montamos os roteiros customizados de acordo com o projeto e budget de cada cliente. Fazemos também toda a operação e comunicação, incluindo o conceito da campanha, mas também uma consultoria para cada caso específico.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS