Rodrigo Vieira   |   27/09/2018 20:02

Lusanova cresce em exóticos e vende 2019 a preço de 2018

Esses são seus dois expoentes nesta 46ª Abav Expo e 50º Encontro Comercial Braztoa


Jhonatan Soares
Daniel Marchante, diretor da Lusanova
Daniel Marchante, diretor da Lusanova
A tradição da Lusanova está nos circuitos na Europa, mas a operadora portuguesa vem tendo um crescimento substantivo em destinos exóticos. Esses são seus dois expoentes nesta 46ª Abav Expo e 50º Encontro Comercial Braztoa. Aos agentes de viagens fortes em internacional, o diretor executivo da empresa, Daniel Marchante, passa o recado: a Lusanova está naquela janela de preço em que já vende 2019 e 2020 com preço de 2018.

"Os programas 2019 e 2020 estão sendo vendidos ainda com preço deste ano, claro, se a compra for antecipada. São mais de 120 circuitos com guias em português, os que mais se destacam entre os brasileiros", afirma Marchante. Mais de 30 mil passageiros embarcam anualmente do Brasil com produtos Lusanova. "Os destaques entre os brasileiros são os roteiros Sete Maravilhas Portugal, Portugal Gourmet, Norte de Portugal com Santiago de Compostela e a maioria dos circuitos espanhóis."

O Brasil representa um terço do share de vendas da Lusanova.

EXÓTICOS
China, Japão, Emirados Árabes Unidos, Camboja, Jordânia e principalmente Índia atraem atenção dos passageiros da Lusanova nos circuitos exóticos, e é por isso que a operadora investe cada vez mais nessa programação. "O público está se desprendendo dos tradicionais como Estados Unidos e os clássicos europeus, por isso nossos exóticos estão crescendo tanto. Muitos desses circuitos também saem com guias em português", justifica Daniel Marchante.

Tópicos relacionados