Janize Colaço   |   04/10/2018 14:15

CVC Corp anuncia novo conselho administrativo a ser votado

A confirmação, porém, virá apenas em novembro, com a votação em assembleia dos acionistas em novembro.

Emerson Souza
Em janeiro de 2019, o CEO Luiz Eduardo Falco deixará o cargo, quando será substituído pelo atual CFO, Luiz Fernando Fogaça
Em janeiro de 2019, o CEO Luiz Eduardo Falco deixará o cargo, quando será substituído pelo atual CFO, Luiz Fernando Fogaça

A chapa que se candidatou para compor o conselho da CVC Corp acaba de ser definida. Nela, os nomes de três executivos experientes compõem a lista, sendo eles: Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, Eduardo Pontes, cofundador da Stone Pagamentos, e Deli Koki, que já teve passagem pelo Google. A confirmação, porém, virá apenas em novembro, com a votação em assembleia dos acionistas em novembro.

Caso seja eleito, o novo conselho ainda contará com o presidente da CVC, Luiz Falco, o vice-chairman da CVC, Silvio Genesini, o sócio-fundador da NEO Investimentos, Henrique Teixeira Alvares, e o diretor de Tecnologia da Kroton Education, Luís Otávio Saliba Furtado.

“A administração propõe a indicação dos seguintes candidatos para compor o conselho de administração da companhia, com prazo de gestão unificado até a assembleia geral ordinária que examinar, discutir e votar a respeito das contas dos administradores e das demonstrações contábeis do exercício social findo em 31 de dezembro de 2019”, destaca a proposta de administração.

Nesta nova composição, estão deixando o board da CVC Corp os conselheiros Marilia Rocca, Eduardo Garcia e Pedro Janot, além de Guilherme Paulus, fundador da companhia. Em janeiro de 2019, o CEO Luiz Eduardo Falco deixará o cargo, quando será substituído pelo atual CFO, Luiz Fernando Fogaça.

Já Silvio Genesini, hoje vice-chairman da CVC, presidirá o conselho até o fim do ano e voltará a ser vice-chairman em janeiro, quando Falco assumirá a presidência do conselho.

Tópicos relacionados